iHenrique Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Fiz um video unboxing de um silver iPhone 6. to brincando com ele agora… eh incrivel. comprei ambos: 4.7 e plus. o plus eh muito grande…. nao gostei. o 4.7 eh perfeito mais tarde posto o umboxing do plus http://youtu.be/k5kPWzZVU-8 Citar
Endy Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Bacana! Eu estou querendo adquirir o Plus, mas preciso dar uma olhada pessoalmente nele para ver se o tamanho é tão absurdo assim quanto falam! Abraços. Citar
Rafael Martinez Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Legal! Sigo aguardando seu retorno sobre a reserva. Abraços! Citar
mafish Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Depois nos conta como ta a duração da bateria do iphone 6 e 6+ em relação aos iphones anteriores, ao meu ver só o 6+ que realmente tem uma bateria maior Citar
du_skn Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Postado 19 de setembro de 2014 Show de bola! Depois posta o que está achando da bateria, performance e camera. Se a diferença é consideravel em relação ao 5S, ou não, etc. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.