Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rolo da Câmera iOS 8

Featured Replies

Postado

Saiu matéria à respeito aqui no MacMagazine, até que enfim a Apple vai poder reparar os erros, que não saõ poucos...uma coisa é certa: de uns tempos para cá ando notando que a Apple está estrapolando em suas atualizações...o que acham? <_<

Não acho, tenho duas linhas e sempre tive iPhone e Android, no momento tenho um galaxy S5 e um iPhone 5C. Qual o problema de lançar uma nova versão e atualizar, ruim, é não atualizar em tempo hábil como a Samsung faz, ainda hoje meu S5 está na versão 4.4.2, sendo que esse mês deve ser liberado a versão 5, se não chegamos nem na 4.4.4 ainda!

Editado por oonf_00

• Respostas 41
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• A Apple não vai voltar atrás. Aliás pra mim isso foi um dos MELHORES RECURSOS do iOS 8. O Rolo da Câmera era uma coisa antiquada. Simplesmente não faz mais sentido ele existir já que agora toda a sua

• Aqui estão em ordem cronológica, uso a GM desde o dia que foi liberado.Quanto a permissão dos aplicativos, a dica é para que à medida que os apps se atualizem, sejam checadas suas permissões. Aconselh

• Esta resposta não condiz com a questão, não é uma questão de permissão e sim de Esconder as fotos mais antigas.

Imagens Postadas

Postado

Não acho, tenho duas linhas e sempre tive iPhone e Android, no momento tenho um galaxy S5 e um iPhone 5C. Qual o problema de lançar uma nova versão e atualizar, ruim, é não atualizar em tempo hábil como a Samsung faz, ainda hoje meu S5 está na versão 4.4.2, sendo que esse mês deve ser liberado a versão 5, se não chegamos nem na 4.4.4 ainda!

Creio que ele não quis reclamar da quantidade de atualizações da Apple, até porque, mais atualizações podem significar mais funções e correções de bugs. O que acho que ele quis dizer é que a Apple tá errando a mão nas funções que andou mexendo e na quantidade de intermináveis bugs do iOS 8.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.