Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956006 Olá a todos, Necessito de auxílio e vou logo a questão: Tenho um iMac onde instalei um SSD que conta com o OSX e todos os programas, mas ficou pequeno e comprei outro com o dobro da capacidade para substituí-lo. Não estou com vontade de fazer da forma convencional, desabilitando serial de todos os programas e habilitando-os no novo, após o uso do Time Machine. Dá muito trabalho. Gostaria de clonar o meu no maior, de forma que tire um e coloque o outro com todos os programas e OSX funcionando, sem problemas de registrá-los ou ter de fazer qualquer outra coisa, senão essa clonagem. Gostaria de simplesmente copiar o primeiro com tudo de forma que funcione como se fosse o primeiro no segundo, mas com mais espaço. É possível? Existe algum programa para isso? Como faço? Aguardo auxílio de vocês e desde já agradeço. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos Autor comment_956242 Com ele não vou precisar reinstalar nada? Tudo funcionará como se fosse o SSD que está atualmente no iMac? Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956422 Já ouvi falar do Paragon, inclusive já esteve free, mas nunca testei. Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956446 usei o Carbon Copy Cloner no meu macbook pro. moleza! Denunciar
Postado 18 de setembro de 201411 anos Autor comment_956502 usei o Carbon Copy Cloner no meu macbook pro. moleza! Com ele não vou precisar reinstalar nada? Tudo funcionará como se fosse o SSD que está atualmente no iMac? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.