Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook soltando parte opaca

Featured Replies

Postado

Galera hoje fui ver meu macbook branco ta soltando a parte opaca.. é bem pouco mas pode piorar né.. tem como reverter isso?

• Respostas 15
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Se for o famoso caso das rachaduras nos macbooks, so trocando o palm rest, a parte opaca, da qual esta falando, se nao, tenta botar algum adesivo, tipo os da maÇa que vieram nele...pelo menos prende....

Postado
  • Autor

é bem na parte que fexa com o imã..

Postado

Que parte opaca?

Postado

eh o problema das rachaduras, procure no blog ou no forum que vc acha topicos intensos sobre isso. as duas propostas que te disse aqui, trocar o palm rest, e colar um adesivo sanam seu problema. sendo que a segunda fica meio armengado...mas...melhor que ficar 1 mes sem computador...

Postado
  • Autor

poisé ainda não usei os adesivos da apple aqui.. vousar eles nois dois lados então :P valeu cara

Postado
Que parte opaca?

Nos macbook white tem uma parte com plastico brilhante e outra fosca que envolve o teclado, é essa parte fosca que é a opaca. Ok!

Postado

Já vi alguns com problema assim. O palm Rest vai levantando na parte do Imã no fechamento da tampa...

Me parece um problema comum com os Macbook de policarbonato...

Postado
  • Autor

É isso mesmo que está acontecendo comigo L£0N4RD0², só que tem um problema, se eu colocar o adesivo ele fica em cima do infra vermelho.. isso não interfere?

Postado
É isso mesmo que está acontecendo comigo L£0N4RD0², só que tem um problema, se eu colocar o adesivo ele fica em cima do infra vermelho.. isso não interfere?

Se você usa o infrared com certeza dá. A não ser que coloque uma fita transparente.

Postado

Pois é, a melhor solução é a do adesivo ou até mesmo papel contact... Um transparente cortado em forma de tira com uns 4 cm de largura 8cm de comprimento deve resolver. Fixe em cima do palm Rest indo para baixo do aparelho. Fica discreto e pode ser utilizado também para evitar as rachaduras do palm Rest...

Postado
Se você usa o infrared com certeza dá. A não ser que coloque uma fita transparente.

Que infravermelho é esse? alguem pode me explicar? (cada dia os macs revelam uma surpresa...)

Postado
Que infravermelho é esse? alguem pode me explicar? (cada dia os macs revelam uma surpresa...)

o infravermelho é o que deixa o Apple Remote(controle remoto da Apple, que pode comprar) controlar o computador.

Postado

To pensando em colar ao lado da tala aqueles adesivos anti impacto da 3m. É uma borrachinha de silicone transparente. tem uma que é mini, ai ele afasta alguns milímetros a tampa da parte de baixo, assim o imã não fica tão forte.

É uma opção que vou testar.

Postado
o infravermelho é o que deixa o Apple Remote(controle remoto da Apple, que pode comprar) controlar o computador.

A ta... eu ja sabria de apple remote, mas nao estava entendendo o que vcs estavam se referendo. Valeu

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.