Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

S t o n e

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de S t o n e

  1. Beleza, valeu galera acho que o melhor é comprar por aqui mesmo então ! valeu pela ajuda !
  2. Olá pessoal. estou afim de comprar um iPhone 4 nos EUA mas estou com algumas dúvidas... por qual valor eu concigo comprar lá sem contrato ? ele vem desbloqueado para as operadoras do brasil ? como faço para desbloquea-lo caso ele venha bloqueado ? valeu pessoal !
  3. São 2 pcs.. mas como eu posso copiar a biblioteca do note pro pc? tem que copiar os apps tb?
  4. Pessoal tennho o iTunes no note, mas quero instalar no pc, minha dúvida é vai dar algum pau nos aplicativos quando sincronizar com o pc? Obrigado desde já!
  5. Poisé galera, o problema nem chega a ser tanto do ipod/iphone mas sim dos jogos que não vem opção para calibrar #EAFail
  6. Seria este? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103...one-ou-ipod-_JM tb estou afim de comprar
  7. Poisé que pena msm! podia ser obrigatório todos os jogos virem com opção para calibrar! seria uma boa :/
  8. Pessoal meu ipod nos jogos está puxando um pouco para a direita existe alguma forma de calibrar ele? não achei nem uma opção nas configs..
  9. Hummm era isso que eu queria saber. Obrigado amigo!
  10. Galera, comprei alguns aplicativos pagos com gift card minha dúvida é se eu deletar algum desses aplicativos mais tarde eu posso baixa-los novamente sem pagar novamente? Valeu
  11. Pessoal estou com uma dúvida queria comprar o fifa 09 mas não aceita cartão do brasil então gostaria de saber onde posso comprar gift cards para minha conta!
  12. Esta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110...h-2g-belkin-_JM só não achei o protetor que você falou
  13. Olá galera acabei de comprar meu ipod touch 2g 16gb alguém indica qual capa de silicone e qual protetor de tela comprar? vi alguns baratos e caros no mercado livre e no submarino porém não sei se são de qualidade!
×
×
  • Criar Novo...