Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPad de 12,9 polegadas. Para quê?

Featured Replies

Postado

A questão que fica em aberto, que me faz duvidar da minha própria aposta, é se existir a ideia de um projeto de um MacBook e/ou iPad híbrido, será usado qual SO: OSX, iOS ou um SO igualmente híbrido, como é o caso do Windows 8?

Bem, como mencionei anteriormente, existiram uns boatos de um híbrido com um dual boot entre iOS e OS X. Mas confesso que não considero essa a solução mais elegante. A ideia de um híbrido é ter algo que possa ser destacado e instantaneamente usado como um portátil, ter que alternar os sistemas operacionais não me parece muito prático.

Sistema híbrido me parece algo meio que "impossível". Por um lado temos uma interface totalmente adaptada a toques, de outro um sistema dependente da precisão de um cursor. O sistema teria que ter uma espécie de ambiente gráfico comutavel entre a interface de portátil e "desktop".

• Respostas 25
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• 9 de Setembro deve ser evento apenas para iPhone(s) e, talvez, o wearable da Apple ("iWatch"?). iPads, só lá pra Outubro.

• Não se trata apenas do aumento de tela, e sim, poder de processamento. Esse gadget poderá vir com um processador mais robusto, mais memória, resolução, etc. Para os profissionais acima citados é uma m

Postado

Vai pesar 12kg!

Postado

Esse de 12,9 que estão comentando, seria o tal iPad L? Mas esse diz ser de 16'' 

16''?!?!? Eu acho notebooks de 15,6'' uns belos trambolhos... imagina um tablet de 16''...

Isso tá com cara daquelas tralhas chinesas...

Postado

Aí perde o sentido, duvido que alguém iria preferir levar um trambolho desse pra lá e pra cá do que levar um Macbook. O MBA se tornaria ainda mais portátil, rs.

Postado

Semana passada estive numa loja da Apple em San Diego e comprei o iPad Air de 128Gb, sendo eu proprietário de um iPad3 de 64Gb, fiquei literalmente maravilhado com o dobro de espaço! Ele é muito mais leve que o iPad3, e vai caber quase toda minha coleção de Gibis no iBooks.

Ok, mas olhando para o futuro, eu imagino que esse modelo (que já foi chamado de iPad-Pro) é mesmo para o nicho de mercado corporativo! Ninguém lembrou que (acho que mês passado) a Apple fez uma parceria de negócios com a IBM!!!!!  Eu imagino que isso vai trazer um grande avanço para a área profissional com recursos e facilidades para uso "profissional", tal como foi citado na área de engenharia e arquitetura, prevejo lançamentos de APPs para engenheiros e developers em dias futuros.

Eu sou um "Trekker" e adoro SC-FI e ficções científicas, em particular na séries de "Jornada nas Estrelas" desde os anos 60, o tablet é algo onipresente nas visões do futuro, não dá pra comparar um tablet com os recursos de um notebook ainda! Mas eu ainda espero que surja um tablet, em que eu consiga rodar uma "máquina virtual" e simular um pc nele, ou interagir de forma produtiva com ele em um ERP. 

Vejo aí o espaço para surgir mais APPs da Autodesk, Adobe, IBM, SAP e soluções mais "pro" que as que temos hoje como da Filemaker, algo como emuladores de linguagens como o Python e outras úteis para as empresas.

Talvez a Apple inicie um processo de negócios para clientes corporativos vislumbrando a mesma qualidade e segurança que ela sempre deu á seus clientes atuais.

[]´

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.