Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu eu liguei para a apple, eles me deram uma ordem dos correios, levei la meu iphone, o pessoal dos correios embalaram meu iphone em uma caixa e postaram ele pra são paulo, hoje consultando o rastreio dos correios, consta que foi entregue, porem não recebi email algum, normal isso?

Normal. Demora em média 2 dias úteis da chegada do iPhone à Apple até a baixa no sistema da entrada dele na Warehouse. O procedimento aqui é meio lento, mas fica tranquilo, tens o e-mail da Apple com a caixa pré-paga, o número de envio, o código de rastreamento. Podes ficar tranquilo que em poucos dias vais ter o teu iPhone de volta.

Postado

Peguei o meu ontem

novo só nao vem com carregador e bateria, vem em uma embalagem diferente talvez por isso achem que é recondicionado mas em momento algum tanto em notas fiscais como documentos que acompanharam ele dizia isso

Postado

O meu iphone 5 black de 16GB deixado numa autorizada apple para recall da bateria dia 30-08-14, até agora não obtive nenhuma resposta a loja está perdida, ligo na apple eles me informam que so tem condição de acompanhar o status do OS e que no resto estão limitados em tudo pois o sistema das autorizadas é diferente do da loja própria enquanto isso, eu pai de uma rescem nascida e advogado, fico sem celular por um periodo longo e sem nenhuma previsão para resolução do mesmo (ou seja o cliente que se f#$ˆ&*(((().

Postado

resumindo: iPhone comprado no exterior não entra no recall aqui no Brasil?

Não. Eles fazem o Recall dos modelos vendidos no exterior, desde que comercializados no Brasil. Caso o seu modelo tenha o recall negado, basta ir reclamar o direito ao Recall num Juizado Especial Cível. 

• 2 semanas depois...
Postado

Entreguei o meu em uma iPlace, o atendente disse que irão trocar a bateria. Acho que não vem novo não. Pena, mas tá valendo...rs

Bom dia!

Também deixei o meu iPhone 5 na iPlace, eles me pediram 20 dias, sera possível, levar 20 dias pra trocar uma bateria???

Postado

Bom dia!

Também deixei o meu iPhone 5 na iPlace, eles me pediram 20 dias, sera possível, levar 20 dias pra trocar uma bateria???

O meu levou exatamente uma semana (entregue num sábado e retirado no sábado seguinte), só trocaram a bateria. Acho que deram 20 dias para ter folga, mas deve ficar pronto antes disso.

Postado

Bom dia!

20 dias é o prazo padrão que eles dão, mas demora bem menos que isso. Conforme o que o pessoal tem passado aqui no fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.5k
  • Criar Novo...