Eduardo Almeida_13166 Postado 4 de setembro de 2014 Denunciar Postado 4 de setembro de 2014 Pessoal é importante refletirmos sobre 3 questões importantes acerca disso: 1º Se analisarmos a natureza primordial do "recall"ele se dá para evitar dano que já foi constatado a probabilidade de ocorrência, ou sanar o dano no caso de já ter ocorrido, isso nos casos de já ter sido constatado o problema como acorre agora, usemos como analogia o "recall" de grandes montadoras para veículos automotores eles querem evitar o dano vislumbrado e não esperar a ocorrência do mesmo, claro que este é um exemplo bem extremado mas é dado só a título de entendimento. 2º E segundo mas não menos importante, vamos parar para refletir, eles estão analisando os casos concretos (em particular) para decidir se trocam só as baterias ou o aparelho todo, vocês acham mesmo que esta ação "recall" é por conta da bateria? com toda certeza há algo mais sério por de trás disso, mas fica bem em marketing utilizar este argumento "pró consumidor", não obstante a pouco tempo atrás fica fácil a constatação de vários casos de explosões de aparelhos do mesmo modelo em vários países ao redor do mundo com ocorrência até da implantação de um sistema de incentivo de troca de carregadores feito a pouco tempo atrás. 3º É realmente normal eles condicionarem a inclusão dos aparelhos já elegíveis no "recall"a outros fatores (critérios subjetivos, pois quando eles negam a adesão do aparelho ao recall não falam o(s) motivo(s)). PS: Meu aparelho foi elegível e já está na assistência, esperando uma posição para saber se troca só a bateria ou o aparelho todo (prazo de 10 dias). Vamos abrir o olho moçada, abraço.
Luciano Clécio Postado 5 de setembro de 2014 Denunciar Postado 5 de setembro de 2014 Hoje atualizou em uma paulada só da primeira etapa para a ultima 6 de setembro de 2014 : Substituição de produto pendente perguntei se era possível mudar o endereço pq passei o de casa e me passaram pra outra pessoa do atendimento que em enviou email dela @apple.com telefone e ramal e ainda disse que ligaria quando tivesse os dados de envio
Max Lin Postado 6 de setembro de 2014 Denunciar Postado 6 de setembro de 2014 Hoje atualizou em uma paulada só da primeira etapa para a ultima 6 de setembro de 2014 : Substituição de produto pendente perguntei se era possível mudar o endereço pq passei o de casa e me passaram pra outra pessoa do atendimento que em enviou email dela @apple.com telefone e ramal e ainda disse que ligaria quando tivesse os dados de envio O meu iPhone 5, tb tá nessa mesma Etapa 3. Esperar até segunda-feira ai ligo, quero saber o que significa.
Luciano Clécio Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Enviarem agora o meu, Nf-e foi no valor de 749,00 será que vem novo?
Denis Rodrigues Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Enviarem agora o meu, Nf-e foi no valor de 749,00 será que vem novo? Oi Luciano, Você disse antes que seu iPhone não é vendido no Brasil, qual o modelo dele? Obrigado!
maganeses Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Mesmo sendo o problema com o botão power, enviarão um novo. se não fosse, eles perguntariam se o cliente concordo, regras.
Max Lin Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Enviarem agora o meu, Nf-e foi no valor de 749,00 será que vem novo? Também recebi uma nota fiscal, segundo o que li por ai, quando eles mandam o mesmo iPhone de volta, eles não mandam a nota e a info do "Estado do Reparo" não está escrito "Produto de substituição".
Luciano Clécio Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Guarde este e-mail. Ele documenta que, com este reparo, o seu produto foi substituído por um novo, com número de série e IMEI diferentes. DELICIA DE NOTIICIA Oi Luciano, Você disse antes que seu iPhone não é vendido no Brasil, qual o modelo dele? Obrigado! Cara desculpa mas nao guardei de cabeça, verei na caixa que ficou mas certeza que não é o 1428 vendido aqui
adryelpabst Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 O meu eu liguei para a apple, eles me deram uma ordem dos correios, levei la meu iphone, o pessoal dos correios embalaram meu iphone em uma caixa e postaram ele pra são paulo, hoje consultando o rastreio dos correios, consta que foi entregue, porem não recebi email algum, normal isso?
Max Lin Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Receberei um "novo"... um recondicionado... Com o novo serial, enviado pela Apple, verifiquei que é de agosto de 2013 (não sei se é verdade). O que eu enviei foi fabricado em outubro de 2012 (comprei em novembro).
Max Lin Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 O meu eu liguei para a apple, eles me deram uma ordem dos correios, levei la meu iphone, o pessoal dos correios embalaram meu iphone em uma caixa e postaram ele pra são paulo, hoje consultando o rastreio dos correios, consta que foi entregue, porem não recebi email algum, normal isso? Postei o meu na terça (01), no dia seguinte os correios entregaram ele na "Apple" e somente na sexta-feira (5) que mudou o status do reparo. Curiosamente mudou com a data do sábado rsrsrs mesmo sendo na sexta. Hoje (08) foi entregue a transportadora, chegou um número de rastreio, novo serial, e um prazo de até 10 dias úteis
Luciano Clécio Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Normal ser entregue e nao mudar segundo eles o centro de reparos não é onde o iphone é entregue ele ainda vai a outra cidade, Jundiai dai sim muda o status meu rastreio ja esta ativo, agora é esperar
Luciano Clécio Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Postei o meu na terça (01), no dia seguinte os correios entregaram ele na "Apple" e somente na sexta-feira (5) que mudou o status do reparo. Curiosamente mudou com a data do sábado rsrsrs mesmo sendo na sexta. Hoje (08) foi entregue a transportadora, chegou um número de rastreio, novo serial, e um prazo de até 10 dias úteis Aconteceu o mesmo comigo, rsrs mudou sexta-feira mas a data lá era de sabádo
Max Lin Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Aconteceu o mesmo comigo, rsrs mudou sexta-feira mas a data lá era de sabádo Acabei de entrar no site da transportadora (em Mais Informações) e o número da minha casa estava errado no endereço de entrega (no site/email da Apple está correto). Liguei pra Apple e pedir pra eles corrigirem com a transportadora. Vai que entregam o meu em outra casa.
Luciano Clécio Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 Acabei de entrar no site da transportadora (em Mais Informações) e o número da minha casa estava errado no endereço de entrega (no site/email da Apple está correto). Liguei pra Apple e pedir pra eles corrigirem com a transportadora. Vai que entregam o meu em outra casa. Fiz isso agora também a representante me ligou falei que o endereço que passei estava errado ( dei o de casa ) quero que entreguem no trabalho ela vai tentar mudar com eles lá e me retorna amanha.
Luciano Clécio Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 (editado) O Representante que ficou com meu caso era de natal ( Polyanna, detalhe pro sotaque carregado do nordeste ) ela trabalha na sede da Apple na califórnia muito gente boa, atendimento excelente nunca vi nada igual muito atenciosos meu deus estou emocionado vou chorar serio msm foi tudo tão fácil Editado 9 de setembro de 2014 por Luciano Clécio
gabrielbordonal Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 enviei o meu para recall do botao power, sera q vem so o aparelho novo ou vem com todos os acessorios?
Max Lin Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 enviei o meu para recall do botao power, sera q vem so o aparelho novo ou vem com todos os acessorios? 99% de certeza que só o aparelho. A não ser que vc tenha aberto uma solicitação também com problema no carregador e earpods, e ainda assim com garantia dentro dos 90 dias.
adryelpabst Postado 10 de setembro de 2014 Denunciar Postado 10 de setembro de 2014 porrete, desde o dia 4 que foi postado e nada de mudar o status..... começando a ficar preocupado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora