Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Recall Bateria iPhone 5

Featured Replies

Postado

atualizou 

1. Step 1 Request

September 11, 2014 : Product received by service center

2. Step 2 Service

September 11, 2014 : Service completed

3. Step 3 Return

September 11, 2014 : Product replacement pending

• Respostas 73
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Levei o meu ontem e fica o alerta pra vocês do meu histórico de atendimentos, uma verdadeira epopéia: 1ª loja - Saraiva Shopping São Bernardo: Atendente muito simpático, porém olhou o aparelho e nego

Postado

O meu eu liguei para a apple, eles me deram uma ordem dos correios, levei la meu iphone, o pessoal dos correios embalaram meu iphone em uma caixa e postaram ele pra são paulo, hoje consultando o rastreio dos correios, consta que foi entregue, porem não recebi email algum, normal isso?

Normal. Demora em média 2 dias úteis da chegada do iPhone à Apple até a baixa no sistema da entrada dele na Warehouse. O procedimento aqui é meio lento, mas fica tranquilo, tens o e-mail da Apple com a caixa pré-paga, o número de envio, o código de rastreamento. Podes ficar tranquilo que em poucos dias vais ter o teu iPhone de volta.

Postado

Peguei o meu ontem

novo só nao vem com carregador e bateria, vem em uma embalagem diferente talvez por isso achem que é recondicionado mas em momento algum tanto em notas fiscais como documentos que acompanharam ele dizia isso

Postado

FATURARAM O MEU EM 749,00 REAIS, E ENCAMINHARAM PARA TRANSPORTADORA, POREM NAO RECEBI NENHUM NUMERO SERIAL NOVO, SERA QUE SÓ REPARARAM?

Postado

O meu iphone 5 black de 16GB deixado numa autorizada apple para recall da bateria dia 30-08-14, até agora não obtive nenhuma resposta a loja está perdida, ligo na apple eles me informam que so tem condição de acompanhar o status do OS e que no resto estão limitados em tudo pois o sistema das autorizadas é diferente do da loja própria enquanto isso, eu pai de uma rescem nascida e advogado, fico sem celular por um periodo longo e sem nenhuma previsão para resolução do mesmo (ou seja o cliente que se f#$ˆ&*(((().

Postado

boas novas, substituirão  o meu iPhone5 64gb branco, porem ainda não recebi, mas mandaram o serial novo e tudo. agora é aguardar =)

Postado

resumindo: iPhone comprado no exterior não entra no recall aqui no Brasil?

Postado

o meu era dos EUA, porem a versão UNLOCKED 1428

Postado

resumindo: iPhone comprado no exterior não entra no recall aqui no Brasil?

Não. Eles fazem o Recall dos modelos vendidos no exterior, desde que comercializados no Brasil. Caso o seu modelo tenha o recall negado, basta ir reclamar o direito ao Recall num Juizado Especial Cível. 

• 2 semanas depois...
Postado

Entreguei o meu em uma iPlace, o atendente disse que irão trocar a bateria. Acho que não vem novo não. Pena, mas tá valendo...rs

Postado

Alguém sabe até quando pode dar entrada no recall de botão power e bateria?

Postado

Entreguei o meu em uma iPlace, o atendente disse que irão trocar a bateria. Acho que não vem novo não. Pena, mas tá valendo...rs

Bom dia!

Também deixei o meu iPhone 5 na iPlace, eles me pediram 20 dias, sera possível, levar 20 dias pra trocar uma bateria???

Postado

Bom dia!

Também deixei o meu iPhone 5 na iPlace, eles me pediram 20 dias, sera possível, levar 20 dias pra trocar uma bateria???

O meu levou exatamente uma semana (entregue num sábado e retirado no sábado seguinte), só trocaram a bateria. Acho que deram 20 dias para ter folga, mas deve ficar pronto antes disso.

Postado

Bom dia!

20 dias é o prazo padrão que eles dão, mas demora bem menos que isso. Conforme o que o pessoal tem passado aqui no fórum.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.