Postado 23 de agosto de 201411 anos comment_935062 Olá pessoal Gostaria de saber se é possível instalar um arquivo .exe no Mac OS ou de alguma forma substituir os arquivos de texto, tenho o The Walking Dead Season 1 no Steam e gostaria de jogar no meu MacBook Pro Desde já agradeço! Denunciar
Postado 23 de agosto de 201411 anos comment_935174 seria mt interessante né, porém n sei se tem jeito, pq se não ngm instalava o windows no mac, rs sobre o jogo ele tem a versão pra mac, quase todos os jogos da steam basicos tem pra mac, tais como CS, L4D, etc Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_941982 The Walking Dead tem versao para mac sim . Denunciar
Postado 3 de setembro de 201411 anos comment_941998 The Walking Dead tem versao para mac sim . Correto. Mais em situações onde só tem para windows . como age of empires , eu uso o parallels Denunciar
Postado 14 de setembro de 201411 anos Autor comment_952462 Minha dúvida era sobre a possibilidade de executar o arquivo de tradução do jogo (arquivo .exe), pesquisei em outros fóruns e realmente não é possível substituir os arquivos de texto no Mac. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201411 anos comment_952682 Arquivos .exe não podem ser abertos no Mac. A melhor solução é verificar se não existe uma versão do mesmo própria para Mac. Uma saída também é abrir o arquivo em uma VM com Windows. É possível fazer uma gambiarra também utilizando o CrossOver, mas é uma solução bem limitada. Abraços. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201411 anos comment_958162 Tem jeito não cara, .exe só no Windows. Se o jogo não existe pra Mac eu recomendo o BootCamp, assim tu joga com todo o desempenho do Macbook. Jogar na máquina virtual só se o jogo for bem leve, senão o bicho pega... falou <o. xD Denunciar
Postado 20 de setembro de 201411 anos comment_958274 Minha dúvida era sobre a possibilidade de executar o arquivo de tradução do jogo (arquivo .exe), pesquisei em outros fóruns e realmente não é possível substituir os arquivos de texto no Mac. O que fiz, instalei o jogo no Windows. Depois instalei a tradução e peguei os arquivos modificados e coloquei na pasta correspondente no Mac. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201411 anos Autor comment_958430 O que fiz, instalei o jogo no Windows. Depois instalei a tradução e peguei os arquivos modificados e coloquei na pasta correspondente no Mac. Chrono Copiei os arquivos e não consegui encontrar nenhuma pasta do jogo no Mac (meu jogo é Steam) correspondente a arquivos de texto. Sendo assim eu deveria substituir os arquivos da pasta Steam e quais arquivos? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201411 anos comment_958534 Chrono Copiei os arquivos e não consegui encontrar nenhuma pasta do jogo no Mac (meu jogo é Steam) correspondente a arquivos de texto. Sendo assim eu deveria substituir os arquivos da pasta Steam e quais arquivos? Abra o Steam, escolha o jogo, clique com o botão de direito do mouse e vá em propriedades. Lá, vá na aba "arquivos locais"e clique em "navegar pelos arquivos locais". Lá é onde está a pasta do jogo. Então jogue os arquivos do windows na pasta correspondente a cada ep do jogo. Qualquer coisa só falar que eu reinstalo o jogo aqui e posto screenshots para facilitar. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201411 anos Autor comment_958558 Se você puder me mandar os arquivos .txt por e-mail thiagoalexandre05@gmail.com só estou com o MacBook acessível no momento. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos Autor comment_969242 Alguém teria os arquivos de texto para disponibilizar? Denunciar
Postado 29 de outubro de 201411 anos comment_1002078 Utilize o The Unarchiver (Descompactador Universal) para ter os arquivos do .exe e seja feliz Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.