Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60166 Awwwwn. Precisa escrever alguma coisa? S2 Ain pee cee... o apocalipse chegou mais cedo pra você! ADEOS! Editado 6 de fevereiro de 200917 anos por acidkiss Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60167 Parabéns pelo fihote! E gostei do NIN, digo, do nome. Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60189 Que chic lá em casa é igual. iMac e MacBook branco ! Tudo de bom heuheueh Editado 6 de fevereiro de 200917 anos por Trust Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60196 UEHAU, tem até nome, que massa! Ah e parabéns pela compra :] Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60219 Parabéns pelo fihote! E gostei do NIN, digo, do nome. Pensei que ninguém perceberia a origem do nome Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60263 Puxa vc tá rica demais!!!! Parabéns pela compra. Diga sobre o iLife 09, dá pra solicitar por R$22,00 mesmo? Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60269 Puxa vc tá rica demais!!!! Parabéns pela compra. Diga sobre o iLife 09, dá pra solicitar por R$22,00 mesmo? Ainda tô fazendo o update. Tb tô querendo saber, mas parece que muita gente não ficou tããão empolgada assim... Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 200917 anos comment_60270 O que ? Por R$22,00 eu compro lindo. To esperando liberar aqui pra atualizar o meu hueheuheueh Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60441 Bye bye pee cee! Arranquei o pee cee hoje. !Y!A!Y! Editado 8 de fevereiro de 200917 anos por acidkiss Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200917 anos comment_60450 Puxa vc tá rica demais!!!! Parabéns pela compra. Diga sobre o iLife 09, dá pra solicitar por R$22,00 mesmo? Da pra pegar por R$ 22,00 sim, dentro daqueles pré requisitos não tem erro. Mas a tal da Cargraphics aqui de Curitiba só vai ter disponível a partir da 2ª quinzena de fevereiro. Ja enviei a documentação com a solicitação da atualização (virgi quanto ÇÃO hehehe) Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200917 anos comment_60451 Fica muito massa ver um imac ao lado de um macbook. Vc trabalha com webdesign Acidkiss? Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60464 Da pra pegar por R$ 22,00 sim, dentro daqueles pré requisitos não tem erro. Mas a tal da Cargraphics aqui de Curitiba só vai ter disponível a partir da 2ª quinzena de fevereiro.Ja enviei a documentação com a solicitação da atualização (virgi quanto ÇÃO hehehe) Ain me explica como eu devo proceder??? Fica muito massa ver um imac ao lado de um macbook. Vc trabalha com webdesign Acidkiss? Nopez Na verdade, foi minha mãe que cismou com um iMac 24" Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60782 Só uma pergunta, sei que Macs não são para jogos e etc, mas estava pensando que comprar um iMac 24 também, mas considerando que não jogo jogos que pedem MUITO das placas de vídeo (como o Crysis etc...), acham que ele supre as minhas necessidades (edição de vídeo, imagem e alguns jogos como Medieval TW 2 xP) ? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60788 Muito lindão teu iMac, e que tela enorme. Comprou onde? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60850 Nopez Na verdade, foi minha mãe que cismou com um iMac 24" Hahahaha, adorei a sua mãe! Antenada. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos comment_60874 acidkiss, ótima compra! também acabei de comprar um, mas estou estranhando, pois quando a tela está em repouso, que fica toda preta, ou quando estou vendo um filme em Wide, aparece um borrão amarelo no canto inferior esquerdo, queria saber se isso também está acontecendo com você... =) Leia aqui, no tópico eu explico melhor : http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=13044 , e mais uma vez, ótima compra, mais eu acho o meu mais bonito =) ( pelo fato de ser meu... ) Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60909 O MEU é mais bonito (haha) mas enfim.. olha, não tem borrão não. inclusive já tinha lido seu tópico (vou postar essa mesma resposta lá) e já fiquei histérica. Posta um print da sua tela aí pra gente ver. Inclusive, eu já fiquei toda neurótica procurando por dead pixels e aparentemente meu iMac tá ok Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_60922 Só uma pergunta, sei que Macs não são para jogos e etc, mas estava pensando que comprar um iMac 24 também, mas considerando que não jogo jogos que pedem MUITO das placas de vídeo (como o Crysis etc...), acham que ele supre as minhas necessidades (edição de vídeo, imagem e alguns jogos como Medieval TW 2 xP) ? Sobre jogos, eu realmente não posso te responder, mas sobre edição e etc. sim. Talvez você tenha que colocar mais RAM? Corel também parece que não roda no Mac OS X. Muita gente usa o iMac 24" pra essa proposta de edição vídeo/imagem mas muita gente também opta por um Macbook PRO, mas nos dias de hoje um PRO tá saindo muiiiiito caro Muito lindão teu iMac, e que tela enorme. Comprou onde? Fnac. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200917 anos comment_61019 Valeu acidkiss, acho que breve irei comprar um também, acho meio arriscado esperar os novos modelos (podem vir muito caros), além do mais não vou colocar jogos pesados xD Vouc olocar mais 2 gb de ram e pronto. Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.