Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927618 O pessoal daqui é assinante Netflix? O que estão achando do serviço? Estou pensando em assinar... Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927630 é a melhor coisa que fiz em minha vida! principalmente se você tem filhos, desenhos ilimitados e SEM PROPAGANDA ou seja sem despertar o monstro do consumismo neles! Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927642 é a melhor coisa que fiz em minha vida! principalmente se você tem filhos, desenhos ilimitados e SEM PROPAGANDA ou seja sem despertar o monstro do consumismo neles! Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente. Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927654 Concordo plenamente. Meu filho fica encantado com tantos desenhos para escolher. E para nós adultos também é show! O Netflix traça um perfil e sugere filmes baseados nos que você assistiu anteriormente. Só sinto falta de mais filmes dublados. Sim, tenho problemas, não consigo ler a legenda e prestar atenção nos detalhes da cena. Agora falando tecnicamente, o netflix tem investido forte na qualidade de seus aplicativos, tanto que recentemente atualizou inclusive o da AppleTV que estava meio abandonado, gosto do sincronismo entre os aplicativos e a individualidade nas contas traçando o perfil de cada usuário com sugestões e tudo mais. Outra coisa legal é poder limitar algumas contas com " Até 12 anos". Como um ponto negativo fica a demora por lançamentos, tem filmes que saem quase junto com a saída do cinema mas são raros os casos. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927754 Se a pessoa gosta de acompanhas séries de TV, vale muito a pena, pois no catálogo existem muitas séries de qualidade, e eles estão sempre adicionando novas séries. Eu gosto muito do serviço! Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927762 Sou assinante a mais de um ano (desde qdo começou o serviço no Brasil) e estou gostando bastante. Foi por lá que comecei a ver Breaking Bad.. E agora estão para lançar um Spin-off: Better Call Saul. Também tem outros seriados criados pela Netflix como House of cards.... De um tempo para cá não estou tendo muito tempo para ver, mas continuo com a assinatura pq meu cunhado tb usa meu login. O atendimento também é sensacional, quando precisei verificar a cobrança duplicada feita uma vez, eles resolveram tudo certinho e não tive dor de cabeça nenhuma. Abs Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos Autor comment_927802 O atendimento realmente parece ser bom, estou gostando muito, principalmente pelo fato de ter áudio em inglês e o catálogo de seriados são bons porém o catálogo de filmes na minha opinião é fraco. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927930 o serviço tem uma qualidade surpreendente, principalmente se tratando de Brasil kkkkkkk Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927954 Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons. Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo. Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados. Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_927958 Vejo minhas séries sem atrapalhar o futebol/novela dos outros. É simplesmente fantástico. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_928010 Olá Milito, tenho certeza que você vai gostar, e além do mais você ainda pode experimentar por 1mês sem custos. Vale a pena. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos Autor comment_928034 Olá Milito, tenho certeza que você vai gostar, e além do mais você ainda pode experimentar por 1mês sem custos. Vale a pena. Estou fazendo o teste do primeiro mês e estou realmento gostando, principalmente da série Vikings, conhece? Eu recomendo, apesar do catálogo não ter tantos filmes recentes, a quantidade de seriados é muito boa, e estão adicionando títulos muito bons. Um ponto a se destacar é a qualidade que é, na minha opinião, excelente. Você pode pausar qualquer conteúdo e continuar a assistir em outro dispositivo que o acesso á instantâneo. Não é à toda que outras empresas estão adotando o mesmo estilo. Talvez em breve eu possa cancelar o serviço à cabo da NET e manter somente o Netflix, já que não tenho os canais Telecine e o que passa nos demais nem é tão atrativo pra mim, salvo alguns seriados. Acho que você deveria fazer o teste dos 30 dias gratuitos, se gostar mantém a assinatura, se não gostar, basta cancelar sem custo. Estou fazendo o teste, por enquanto está legal... Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos Autor comment_928062 Quando eu vejo Netflix em minha tv full hd a imagem fica ótima, 1080p e tudo mais porém percebi que pelo MAC a imagem não fica tão boa quanto na tv, ou deve ser impressão... Alguém poderia me ajudar? Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos Autor comment_928074 Quando eu vejo Netflix em minha tv full hd a imagem fica ótima, 1080p e tudo mais porém percebi que pelo MAC a imagem não fica tão boa quanto na tv, ou deve ser impressão... Alguém poderia me ajudar? Problema resolvido. Denunciar
Postado 11 de agosto de 201411 anos comment_928086 Sou usuário satisfeito do Netflix há mais de um ano! Denunciar
Postado 12 de agosto de 201411 anos comment_928106 Uso Netflix, minha filha de 6 meses adora, galinha pintadinha .kkkk é uma beleza. =) Denunciar
Postado 12 de agosto de 201411 anos comment_928122 Assino desde que chegou ao Brasil. Vale muito a pena. Denunciar
Postado 12 de agosto de 201411 anos comment_928126 Minha namorada e eu compartilhamos uma assinatura e não temos do que reclamar o serviço é bom e funciona 1000%!!! Denunciar
Postado 12 de agosto de 201411 anos comment_928386 Estou pensando em assinar também, mas me falaram que não tem muitos filmes de lançamento. Abraços Denunciar
Postado 12 de agosto de 201411 anos comment_928470 Filme da lançamento não vai ter em serviço nenhum, até porque as distribuidoras ainda vão querer lucrar/explorar os aluguéis e venda dos filmes. Mas a "idade" dos filmes lançados no netflix está melhorando significativamente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.