Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bluetoothe 4.0 LE em MacBook Pro Late 2011.

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• "Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles

• Opa!! eu..... \o/ Rsssss  

• Sucesso pessoal, depois da troca da placa e ativação do driver, tudo está funcionando!!!   Links úteis:   Troca da Placa: https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Late+2011+AirPort

Imagens Postadas

Postado

Acabei de pagar mais US30,00 e vao me mandar a placa com o modelo certo. Vamos aguardar...

Boa sorte, amigo!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguma novidade?

Postado
  • Autor

Alguma novidade?

Só estou aguardando a nova placa chegar...

Postado
  • Autor

A placa chegou hoje, fim de semana testarei e fecho de vez essa odisseia kkkkkk

Postado

Opa, beleza! Vamos aguardar os resultados!

Postado

\o/

Postado

Tomara que dê certo! Também quero fazer no meu!

Meu MBP está com AppleCare até Março/2015... Acho que seria melhor esperar né?

Postado
  • Autor

Melhor esperar no caso do AppleCare, como o meu já está sem garantia desde 2012, vou trocar a placa, já troquei memória uma vez é quero trocar o hd por um ssd logo logo.

Postado

Memória e HD, pelo que sei, não mata a garantia. Alguns colegas aqui do fórum já fizeram e não tiveram problemas. É ensinado como fazer no manual do Mac.

Postado

SSD em computador que vem originalmente com HDD mata a garantia. HDD maior sem problemas. Já presenciei problemas desse tipo na Apple Store do Village Mall.

Aproveitando a postagem: curioso para saber o resultado da troca da interface bluetooth.

Editado por Alan Leitão

Postado

SSD em computador que vem originalmente com HDD mata a garantia. HDD maior sem problemas. Já presenciei problemas desse tipo na Apple Store do Village Mall.

Aproveitando a postagem: curioso para saber o resultado da troca da interface bluetooth.

Alan tua informação confere quanto a troca de HDD por SSD.

Tive esse problema aqui em Porto Alegre com a SOMA. Meu topcase do MacBook Pro da assinatura deu problema, um dos parafusos não prendia mais, ficava caindo.

Ele estava com o AppleCare, levei na SOMA e disseram que como troquei o HDD por um SSD perdia a garantia. Liguei para o 0800 da Apple BR e argumentei que no manual diz que a troca de HD não viola a garantia, mas não teve jeito: R$ 700,00 para trocá-lo.

Postado
  • Autor

Troquei a placa finalmente, já está funcionando sem problemas e agora tenho bluetooth 4.0, porém aproveitei pra trocar o hd e estou instalando nesse momento, assim que voltar tiro os prints e testo se o handoff está funcionando.

Postado

Troquei a placa finalmente, já está funcionando sem problemas e agora tenho bluetooth 4.0, porém aproveitei pra trocar o hd e estou instalando nesse momento, assim que voltar tiro os prints e testo se o handoff está funcionando.

Ansioso pelos resultados!

Postado
  • Autor

Sucesso pessoal, depois da troca da placa e ativação do driver, tudo está funcionando!!!

Links úteis:

Troca da Placa: https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Late+2011+AirPort+Bluetooth+Board+Replacement/7650

Habilitar o driver: https://macmagazine.com.br/2014/10/23/usuarios-criam-ferramenta-para-habilitar-os-recursos-de-continuidade-do-os-x-yosemite-em-macs-antigos/

Screens shot:

Antes:

plqV5Ja.png

wQZiTSN.png

oiut9UP.png

Depois:

18RkDSp.png

FSLXGag.png

5qHs73P.png

OhaLn4E.png

Postado

Muito bom! Parabéns! Feliz por seus resultados!

Postado
  • Autor

Valeu! Vale muito a pena fazer isso, não vou trocar de máquina tão cedo!

Postado

Show mano...enfim a saga teve sua conclusão, e positiva :) parabéns @eduardogd

Postado

Agora sim!!! Passa o link que você fez a compra da placa. Vou me arriscar no procedimento! rss

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.