Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetoothe 4.0 LE em MacBook Pro Late 2011.

Posts Recomendados

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

"Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles

Pessoal, acho que vai rolar... Um usuário do fórum da Apple postou que trocou a placa Airport do seu MBP 15 Late 2011 e agora possui o Bluetooth 4.0 LE, que permite ter acesso aos recursos de continui

Opa!! eu..... \o/ Rsssss  

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...

Pessoal, minha placa chegou hoje finalmente, sem taxas! Só vou conseguir instalá-la na quinta ou sexta feira, vou atualizando vocês por aqui!

Acredito que a minha esteja chegando tambem. Se possível grava um video da troca, pra nós facilitar depois :P

Abraço e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobri o erro, eu vacilei e comprei a placa ERRADA! a correta é a BCM94331PCIEBT4CAX e eu comprei a BCM94331PCIEBT4AX, mas essa que eu comprei é a mesma que eu já tinha, porém essa que veio não estava com o Bluetooth funcionando. Estou tentando fazer a troca com eles...

Link para o post

Pessoal, descobri o erro, eu vacilei e comprei a placa ERRADA! a correta é a BCM94331PCIEBT4CAX e eu comprei a BCM94331PCIEBT4AX, mas essa que eu comprei é a mesma que eu já tinha, porém essa que veio não estava com o Bluetooth funcionando. Estou tentando fazer a troca com eles...

Caraca mano que pena mesmo hein, esta deixando todos ansiosos rs

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eduardo, gostaria de confirmar se a placa e esta aqui,

Pesquisei no mesmo site..

Desde já obrigado.

http://www.os-store.com/broadcom-bcm94331pciebt4cax-bcm4331-bluetooth-bt-wlan-wireless-card-module-for-apple-a1278-a1286-a1297-661-5867-607-7291-2011.html

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.515
    • Total de Posts
      439.301
  • Criar Novo...