Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bluetoothe 4.0 LE em MacBook Pro Late 2011.

Featured Replies

Postado

Rafael se vc tiver algum material sobre o assunto disponibiliza para a gente :)

• Respostas 71
  • Visualizações 8.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• "Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles

• Opa!! eu..... \o/ Rsssss  

• Sucesso pessoal, depois da troca da placa e ativação do driver, tudo está funcionando!!!   Links úteis:   Troca da Placa: https://www.ifixit.com/Guide/MacBook+Pro+13-Inch+Unibody+Late+2011+AirPort

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Não tinha visto nada de mudar esse arquivo. A imagem está quebrada aqui, tem como upar novamente ou postar o link da fonte?

Postado

Kext é simples, pega-se de uma maquina que tenha ou no TonyMac.

Editado por TiãoGavião

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, minha placa chegou hoje finalmente, sem taxas! Só vou conseguir instalá-la na quinta ou sexta feira, vou atualizando vocês por aqui!

Postado

Pessoal, minha placa chegou hoje finalmente, sem taxas! Só vou conseguir instalá-la na quinta ou sexta feira, vou atualizando vocês por aqui!

Acredito que a minha esteja chegando tambem. Se possível grava um video da troca, pra nós facilitar depois :P

Abraço e boa sorte!

Postado

Legal! Posta depois o resultado aqui, a galera fica ansiosa.  :D

Postado
  • Autor

Com certeza pessoal, só quero fazer tudo com calma, breve postarei os resultados.

Postado
  • Autor

Pessoal, fui ver a laca hoje é ela não eh a mesma que habilita o Bluetooth, acabaram enviando um modelo diferente que não eh compatível :(

Postado

Pessoal, fui ver a laca hoje é ela não eh a mesma que habilita o Bluetooth, acabaram enviando um modelo diferente que não eh compatível :(

Po cara, que chato. Não há nada que possa ser feito?

Postado
  • Autor

Fiquei chateado pois comprei um modelo e veio esse outro, vou tentar falar com eles amanhã.

Postado

Será que consegue pra te mandarem outra sem que você retorne com essa? Acho que compensa mais é comprar outra mesmo devido o tempo.

Postado
  • Autor

Será que consegue pra te mandarem outra sem que você retorne com essa? Acho que compensa mais é comprar outra mesmo devido o tempo.

Pelo preço sim, boa idéia.

Postado

Eduardo, chega em quantos dias o pedido?

Postado

Eduardo, chega em quantos dias o pedido?

Desculpa a intromissão. Eu comprei a minha placa logo depois do Eduardo anunciar aqui. Vem da China a placa e a minha ainda não chegou [emoji20]

Postado

quero muito fazer esse upgrade se ele for possível, e aqui no brasil não acho nem um lugar que tenha :(

Postado
  • Autor

Pessoal, descobri o erro, eu vacilei e comprei a placa ERRADA! a correta é a BCM94331PCIEBT4CAX e eu comprei a BCM94331PCIEBT4AX, mas essa que eu comprei é a mesma que eu já tinha, porém essa que veio não estava com o Bluetooth funcionando. Estou tentando fazer a troca com eles...

Postado

Pessoal, descobri o erro, eu vacilei e comprei a placa ERRADA! a correta é a BCM94331PCIEBT4CAX e eu comprei a BCM94331PCIEBT4AX, mas essa que eu comprei é a mesma que eu já tinha, porém essa que veio não estava com o Bluetooth funcionando. Estou tentando fazer a troca com eles...

Caraca mano que pena mesmo hein, esta deixando todos ansiosos rs

Postado
  • Autor

Acabei de pagar mais US30,00 e vao me mandar a placa com o modelo certo. Vamos aguardar...

• 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.