Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923394 As fotos que adicionei na biblioteca do iPhoto ficam em alguma pasta do sistema? A partição onde ficava o iPhoto com todas as minhas fotos corrompeu e não abre. Só consigo acessar pela outra partição os arquivos, não consigo abrir o iPhoto porque diz que a partição está apenas para leitura. Queria saber se tem algum modo para eu recuperar essas fotos. Obrigado desde já. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923418 Copie a biblioteca inteira para outro disco... o iPhoto precisa poder ler e escrever na biblioteca por isso não esta abrindo. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923454 Ainda bem que apple vai descontinuar o Iphoto .. ele é muito chato . Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923462 Ainda bem que apple vai descontinuar o Iphoto .. ele é muito chato . Concordo muito chato mesmo, porém não encontrei nada para administrar as fotos, tem alguma dica? Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923482 Concordo muito chato mesmo, porém não encontrei nada para administrar as fotos, tem alguma dica? Olha .. eu só mantenho minha biblioteca de foto fora do Iphoto . e quando preciso editar algo . eu uso o photoshop Porem agora com o iCloud Drive talvez melhore Mais tenho amigos que usam o picasa e lightroom . o picasa a galera fala que se aproxima mais do Iphoto Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923494 Olha .. eu só mantenho minha biblioteca de foto fora do Iphoto . e quando preciso editar algo . eu uso o photoshop Porem agora com o iCloud Drive talvez melhore Mais tenho amigos que usam o picasa e lightroom . o picasa a galera fala que se aproxima mais do Iphoto o lightroom eu acho muito para simplesmente manter a biblioteca em ordem, vou testar o picasa, valeu! Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923498 Costumo usar o Picasa, mas por falta de opções melhores free. O problema do iPhoto é que ele cria uma biblioteca de uma maneira que o dia que vc precisar tirar as fotos de lá vira um inferno. Denunciar
Postado 4 de agosto de 201411 anos comment_923530 Costumo usar o Picasa, mas por falta de opções melhores free. O problema do iPhoto é que ele cria uma biblioteca de uma maneira que o dia que vc precisar tirar as fotos de lá vira um inferno. se eu não me engano ele replica as fotos também . eu tinha mais de 100gb em fotos ... pensa no pesadelo que foi pra mim .. Denunciar
Postado 14 de agosto de 201411 anos comment_929590 No estou conseguindo colocar as fotos do iphoto para dentro do iphone, no itunes , na parte de fotos, para escolher a pasta de origem, a pasta biblioteca do iphoto fica esbranquiçada e não consigo seleciona-la. nas versões anteriores fazia tudo normal, agora na ultima não estou conseguindo , porque será isso ? ja fui pelo finder e escolhendo a masters ele aceita, porem como sabem a masters é completamente desorganizada, queria por eventos etc.... alguém tem uma solução ? abs Denunciar
Postado 26 de agosto de 201411 anos comment_936554 Ao invés de selecionar no check Sincronizar fotos de: pasta selecionada, escolha iPhoto. Sua library é carregada e voce escolhe o que quer sincronizar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.