Renan Denadai Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2014 O iCloud já faz backups automáticos de fotos e vídeos do rolo da camera do iPhone/iPad a algum tempo, mas agora com o Yosemite e iCloud Drive eu gostaria de salvar na nuvem os álbuns do iPhoto também. Pois bem, comprei 200GB de espaço por USD 3.99 por mês, e me deparei com o seguinte problema: Se eu simplesmente arrastar a pasta "Biblioteca iPhoto" para a pasta "iCloud Drive" do Yosemite, eu terei as fotos salvas, mas elas ficarão duplicadas no meu SSD e muito mal organizadas para acessar via icloud.com. Sem falar que as novas fotos não serão sincronizadas automaticamente. Em fim... Alguém tem alguma sugestão de como organizar e salvar essas fotos de uma maneira mais eficiente? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Eu acredito que futuramente se terá acesso as fotos também pelo iCloud.com. Acho que a pasta Pré-visualização que fica no iCloud Drive deve ser o armazenamento delas. Acho que precisamos mesmo é esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.