Postado 29 de janeiro de 200917 anos comment_59009 Olá, acabei de adquirir um macbook e tô usando o Messenger:mac e a minha imagem de exibição aparece muita clara e meio distorcida, detalhe que é a mesma imagem que eu usava no Windows Live Messenger do Windows e funcionava normalmente. Tô com o mesmo problema em outra foto no iChat, usando o Gtalk... a imagem fica distorcida e mais clara do que a original. Ambas estão em .jpg e no windows funcionam normalmente. Alguém saberia me dizer o que pode tá ocorrendo? Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200917 anos Autor comment_59092 Será que isso só acontece comigo? Não consigo achar nada no Google a respeito. A foto do avatar fica com detalhes brancos (pontos)... Mas na hora que visualizo a imagem pelo finder tá normal e no windows também... Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200917 anos comment_59125 amigo tenha calma que alguem irá lhe ajudar! Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 200917 anos comment_59440 eu tentaria abrir a imagem no photoshop e conferir pra ver ser esta em SRGB, Adobe RGB, e salvaria novamente em jpeg em mobo baseline, as vezes ta em progressive e o msn do mac nao deve lhe dar bem com isso... nao sei se eh isso , mas as vezes... Denunciar
Postado 6 de maio de 201115 anos comment_203197 No meu caso a imagem de exibição simplesmente não aparece. Antes eu estava tendo problemas na transferência de arquivos ai reinstalei e eu acho que resolveu, mas o caso da imagem não. Não queria usar o adium ou amsn, será que existe algo que eu possa fazer para que a imagem fique normal? Denunciar
Postado 6 de maio de 201115 anos comment_203203 Ramon, dá a pá de ouro pro nosso amigo Sobre o problema, acredito que esteja se confundindo no processo. Ele é bem simples e não vem mais ocorrendo problemas antigos, da data desse tópico! Editado 6 de maio de 201115 anos por Arthur L. C. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.