Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bikcin

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bikcin

  1. Gostaria de saber um bom programa para captura. No windows eu utilizava o programa fraps, como sou nova utilizando o Mac gostaria que me ajudassem, de preferência que fosse bom e grátis. Obrigada desde já.
  2. Gostaria de saber um bom programa para captura. No windows eu utilizava o programa fraps, como sou nova utilizando o Mac gostaria que me ajudassem, de preferência que fosse bom e grátis. Obrigada desde já.
  3. Queria saber pq os emotions personalizados (aqueles que eu salvo de outros contatos) quando eu os adiciono ele fica, mas quando eu finalizo o MSN e volto o emotion que tinha adicionado sumiu. Por que isso acontece? O que devo fazer pra que eles fiquem? Desde já, obrigada
  4. No meu também está funcionando normal. Única coisa que me incomoda é que quando clica em uma foto abre todas ai trava bastante.
  5. Já começo pedindo desculpas se o tópico estiver em local indevido. Tenho um nokia e72 e não sei como faço pra sincronizar, atualizar etc entro na página da nokia e tem falando sobre, mas confesso que nada entendo e sempre acabo desligando o mac e ligando o pc windows pra atualizar as coisas. Como eu faço? Desde já obrigada
  6. Bikcin

    Os apps no Mission control

    Aaah valeu, a parte do mission control eu entendi, vou ficar no aguardo pra ver se alguem responde sobre a segunda dúvida, pois o meu não é macbook, eu uso o magic mouse.
  7. Quando eu entro no site da apple sempre tem o macbook os x lion e mostrando a parte de mission control e sempre tem os apps que estão sendo usados no topo da tela, pois então, eu abro vários apps e no topo da tela só aparece a mesa e o dashboard. É normal? Tenho que ativar/desativar alguma coisa nas preferências? Outra dúvida, aquela parada de voltar e avançar a página em que se está navegando só funciona no safari? Não tem uma forma de configurar para que funcione no firefox? Desde já, obrigada
  8. Boa noite. Acabou de ser lançado o Lion e meu primo, que utiliza o Mac há muito mais tempo que eu, me perguntou se eu não estava no prazo de update grátis. Entrei na app store e aparece para que seja comprado, eu estou com um Mac há 3 meses, não sei como isso funciona, existe mesmo esse prazo? Como eu sei? O que eu devo fazer? Ou só comprando mesmo? Desde já, obrigada.
  9. Utilizo o messenger for mac e além de não conseguir mudar a imagem de exibição, os emotions personalizados não salvam, eu consigo adicionar, mas quando eu finalizo o programa e depois inicio o emotion que eu adicionei anteriormente não está lá, alguém sabe como posso resolver isso? Todos os meus amigos usam o mesmo programa e o deles os emotions ficam normal. Desde já, obrigada
  10. No meu caso a imagem de exibição simplesmente não aparece. Antes eu estava tendo problemas na transferência de arquivos ai reinstalei e eu acho que resolveu, mas o caso da imagem não. Não queria usar o adium ou amsn, será que existe algo que eu possa fazer para que a imagem fique normal?
  11. Adquiri um mac mini a pouco tempo e observei que ele vem com o aplicativo imovie e iphoto já instalados, porém eu observei que no app store eles são dados como aplicativos pagos. Gostaria de saber se caso eu os use eu terei que pagar por eles mesmo eles já estando instalados ou eles são pagos apenas para quem tiver que buscar o download na app store? Outra coisa nada a ver com o tema do tópico é, o headset não funciona o microfone pq? Sendo que a entrada diz ser pra microfone, um headset comum usb vai fazer com que o microfone e o fone funcione conjuntamente? Obrigada desde já.
  12. Sou nova utilizando o mac e gostaria de saber qual melhor opção gratuita pra office? Desde já, obrigada.
×
×
  • Criar Novo...