Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Ipad por MacBook Pro


Thiagobcoelho

Posts Recomendados

Fala galera,tudo bem?

Venho hoje pedir a vocês sua opinião sobre uma troca que apareceu para mim esses dias.tenho um Ipad 4ª Wi-Fi only 32gb e recebi uma proposta de troca por um MacBook Pro 2010 15" com volta de minha parte de $1,000,segue o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560652487-macbook-pro-i5-aceito-trocas-_JM

O problema e que ainda acho que estou dando mancada sobre essa troca,seria melhor pegar um MacBook Air mais ressente ou vender o meu ipad e com o tempo comprar um macBook?

Por favor deixe sua opinião.Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você está comprando em um preço justo.. E o Macbook Pro 15 é com certeza muito legal, porém é um dos MacBooks mais pesados! Para vc que está acostumado com um iPad normal.. Seria estranho. Se ter oportunidade de comprar no exterior como Eua, Canadá, Australia, Uk, Japão... Compra um Macbook Air 13 i7 8GB 256GB PCle Você pode ficar 3anos com este macbook animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está comprando em um preço justo.. E o Macbook Pro 15 é com certeza muito legal, porém é um dos MacBooks mais pesados! Para vc que está acostumado com um iPad normal.. Seria estranho. Se ter oportunidade de comprar no exterior como Eua, Canadá, Australia, Uk, Japão... Compra um Macbook Air 13 i7 8GB 256GB PCle Você pode ficar 3anos com este macbook animal!

Mesmo sendo um early 2010 ainda vai agüentar uns 3 anos(fazendo un upgrades de ssd e RAM )?ou vc está se referindo ao air i7 ... Mais novo(2013,2014).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo antiga, é uma boa máquina para uso normal. 

Sim, sim! Logo que vi o tópico achei o hardware mediano.. Nada ruim, mas lembrando que é um intel hd graphics1, Primeiro i5 utilizado pela apple e 4GB 1067mhz... Se vc quer um de 15pol.. Este tem um custo/benefício bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,tudo bem?

Venho hoje pedir a vocês sua opinião sobre uma troca que apareceu para mim esses dias.tenho um Ipad 4ª Wi-Fi only 32gb e recebi uma proposta de troca por um MacBook Pro 2010 15" com volta de minha parte de $1,000,segue o anúncio:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560652487-macbook-pro-i5-aceito-trocas-_JM

O problema e que ainda acho que estou dando mancada sobre essa troca,seria melhor pegar um MacBook Air mais ressente ou vender o meu ipad e com o tempo comprar um macBook?

Por favor deixe sua opinião.Abracos.

Pôxa amigo, a tela do MacBook Pro está trincada. Você vai gastar com a substituição da tela a ainda vai voltar mais R$ 1.000,00? Sinceramente não vejo vantagem na troca.

 

Outro detalhe, o vendedor não possui qualificação no ML. Apenas um neutra. Fique atento.

Um abraço!

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim! Logo que vi o tópico achei o hardware mediano.. Nada ruim, mas lembrando que é um intel hd graphics1, Primeiro i5 utilizado pela apple e 4GB 1067mhz... Se vc quer um de 15pol.. Este tem um custo/benefício bom.

Independente disso, é uma boa máquina, aumentando a ram e colocando um ssd funcionará bem.

O iPad dele é um 4 wifi only e foi valorizado a 1500 reais. E o MBP do cara, mesmo estando com a tela trincada, não esta em um preço tão ruim.

Eu não sei quanto custa para arrumar a tela, mas fora de uma autorizada(ja que esta fora da garantia) não deve ser tanto, ja que no ml a peça sai até menos de R$ 200. Se for pensar bem, pela valorização do iPad dele e desvalorização da maquina do outro. Para mim vale a pena. A vida útil desse Mac é maior que a do iPad dele, será mais proveitoso o uso para tarefas básicas e intermediárias no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver vc tem que se perguntar:

Pq estou vendendo o ipad?

Se for pra comprar um notebook, vc sabe trocar tela do mbp? Está com $ pra pagar a diferença do ipad e ainda a troca da tela?

Se for pra pegar um ipad mais recente não pegue o mbp.

Eu tenho tanto ipad quanto mbp, uso 80% ipad, mbp só pra trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é bom considerar o uso. 

 

Eu tenho macbook e tablet. Mas raramente uso o tablet. Fico praticamente 90% do tempo no macbook. Ai vai do uso de cada um.

 

Sobre o configuração do macbook em si, se for para uso geral, é tranquilo. Só fazer um upgrade de RAM e SSD e que tem máquina para muito tempo. 

 

Meu macbook white já tem 4 anos, e só fiz upgrade de RAM para 8GB, e para o meu uso dá e sobra. To pensando em mais para frente por um SSD, mas quero um de 256GB pelo menos, e como ainda estão razoavelmente caros, ainda vou esperar mais algum tempo. Mas com 8GB + SSD, fica muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...