Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente com problemas de rede!

Posts Recomendados

Estou tendo problemas para configurar a minha rede wi-fi e se tratando de configuração de rede em hackintosh sou bem leigo, instalei algumas kexts só que está difícil de achar alguma que seja compatível com a minha.

A minha configuração de rede é a seguinte Qualcomm Atheros AR9285 Wireless Network e Realtek RTL8139/810 Fas

Vou deixar algumas imagens para que fique mais fácil de entender.

Nessa o wi-fi até aparece como ativo

24odf6x.jpg

Já nessa o icone de rede wi-fi até que aparece, mas sem rede é claro

2hr0kuw.jpgE aqui está o drama não surge nenhuma rede para que eu possa fazer as devidas configurações

24odf6x.jpg

Se tiver alguém que possa me ajudar ficarei muito grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Esse kext que o Sadi postou só vai funcionar se no final editar o ID dentro do Info.plist ...   Veja que esta com ID 2b e o teu é 2a   Se seguir o procedimento acima leia aqui antes.     Fiz u

Imagens Postadas

Olá amigo,

Por exemplo, existem redes sem-fio, que nome não aparece, para isso você precisa entrar com o nome da rede. (*Sei que não é o seu caso)

(Como identificar o nome da rede: através do modem ou ainda de algum dispositivo tipo celular, tablet ou mesmo outro computador)

Não sei se consegui explicar.

Link para o post

Obrigado mpaulobr, mas acho que sei do que vc está falando e já tentei fazer isso só que infelizmente quando tento dá erro por falta de conexão e mesmo eu tentando fazer essa conexão manualmente o erro persiste e isso é um pouco cansativo  -_-.

OuVerRos estou postando duas imagens não sei se era bem isso que vc havia me pedido, mas espero que através delas vc possa me auxiliar na configuração de rede.

eukd1d.jpg

20qyzyb.jpg

Link para o post

Você pode tentar: