felipebiltovene Postado 28 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2014 Ola! Não encontrei nada a respeito, por isso resolvi criar um novo topico. Mudei recentemente toda minha rede para produtos Apple, estou muito satisfeito, mas me deparei com um problema que não consigo resolver. O emissor de nfe não funciona. Depois de pesquisar e quebrar a cabeça, finalmente consegui instalar o java, adicionar excessão de segurança para a aplicação web start assinada. Porém quando abre o aplicativo, ocorre um erro inesperado com a descrição "Erro ao criar base de dados". Alguém saberia como resolver esse problema? Existem outros softwares de emissão de nfe para o OS X? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 28 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2014 Ouvi no último episódio do macmagazine no ar algumas dicas pra resolver essa questão. Me parece que todas estão relacionadas a soluções online, onde tudo é feito via browser. felipebiltovene 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Brandini Postado 31 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de março de 2014 Temos nossa aplicacao web que automatiza tanto a emissao de NFe quanto a NFe-S, integrado a este sistema emitimos a cobrança via boleto bancário. felipebiltovene 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.