Rhuan Lima Posted March 20, 2014 Report Posted March 20, 2014 Senhores, estou a muitas semanas buscando aplicativos para administrar minhas tarefas, trabalho em uma grande instituição financeira com o desenvolvimento de modelos estatísticos e para tanto cada projeto depende de várias etapas que devo sempre controlar o tempo gasto nelas ou tudo desanda!!!! Além disso tenho algumas tarefas de ultima hora, problemas simples para resolver a toque de caixa. Alguém tem algum app para indicar? Estou usando agora o AgileScrum PRO ele é muito bom porém vai muito além do que eu necessito e acaba se tornando um problema no dia a dia preciso basicamente de algo onde possa ir incluindo as atividades q que exiba de forma clara o tempo gasto em cada tanto para as já concluídas quando as em andamento ou as agendadas. se tiver uma Linha do tempo com tudo como o xPlan seria perfeito!!! Sei que é chato ficar pedindo ajuda assim mas estou quase desistindo de encontrar algo assim ... Please Help!!!!!!!!! Grato. Quote
Antonio Peregrino Posted March 22, 2014 Report Posted March 22, 2014 Se você precisa de um app de gerenciamento de projetos, visite o www.omnigroup.com e veja o OmniPlan for iPad. Muito bom. Quote
Rhuan Lima Posted March 22, 2014 Author Report Posted March 22, 2014 Se você precisa de um app de gerenciamento de projetos, visite o www.omnigroup.com e veja o OmniPlan for iPad. Muito bom. Pó deve ser mas 59$ eh muita grana para um app Quote
Antonio Peregrino Posted March 25, 2014 Report Posted March 25, 2014 É verdade. É caro. Mas é um app e tanto. Quote
Recommended Posts