Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nao sei o nome do programa pra programar

Featured Replies

Postado

bom pessoal, eu faço engenharia da computação, e no primeiro semestre eles me ensinaram a "programar" no visualg. ai o professor disse que no proximo semestre ja vamos programar em C.

Ai eu querendo começar a estudar logo apartir de agora, pra ir conhecendo o programa resolvi perguntar ao professor o nome do programa. Ele me falou:

-- deve ser mais mais

Eu fiquei pensativo, mas nao quis perguntar se como ele e professor, e diz que deve ser tal programa. Pra nao passar vergonha e todo mundo pensar que eu sou ignorante. To procurando esse programa mais mais e nao acho. alguem tem?

Editado por vendaipad@

• Respostas 11
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Desculpa mas eu ri do "deve ser mais mais", mas é só pesquisa no google "Dev-C++ Download" que tu consegue baixá-lo. Meu professor recomendou esse livro pra eu ler: Eu comprei e achei muito bom.

Postado

Bom, não sei exatamente no que você vai programar (IDE), mas a linguagem pode ser utilizada em várias IDEs como devcpp, turboc, c++ builder, visual studio, até mesmo o XCode!

Aprender uma linguagem, não é aprender sua IDE, são duas coisas completamente diferentes.

Postado

Desculpa mas eu ri do "deve ser mais mais", mas é só pesquisa no google "Dev-C++ Download" que tu consegue baixá-lo.
Meu professor recomendou esse livro pra eu ler:
3271g.jpg
Eu comprei e achei muito bom.

Postado

Se eu não me engano o Dev C++ é apenas pra Windows. Não sei se você usa apenas OS X.

Postado

DEVE SER MAIS MAIS.

hahahahahahaha que excelente demais isso.

Bom, os caras responderam aí já.

Postado

- professor, é assim?

- não, deve ser mais mais.

- ?

- Parece que o devc++ continua sendo só pra windows.   

- Comecei estudando C por uma apostila da UFMG, gostei muito dela. 

Postado

por favor estou realizando  meu artigo cientifico e a professora quer que eu compare as ferramentas alternativas para desenvolver para iOS, sei que o  Xcode é nativo e o melhor framework, pois bem, fora ele existe alguma outra ferramenta que possa ser utilizado como alternativa para o xcode, pois tenho que mostrar no meu artigo quais as ferramentas podem ser usadas para o desenvolvimento iOS 

Postado

por favor estou realizando  meu artigo cientifico e a professora quer que eu compare as ferramentas alternativas para desenvolver para iOS, sei que o  Xcode é nativo e o melhor framework, pois bem, fora ele existe alguma outra ferramenta que possa ser utilizado como alternativa para o xcode, pois tenho que mostrar no meu artigo quais as ferramentas podem ser usadas para o desenvolvimento iOS 

Só conheco o AppCode (http://www.jetbrains.com/objc/), mas não cheguei a testar, dizem que pra quem vem do java, facilita bastante por a IDE ser parecida.....

Postado

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha ... "DEVE SER MAIS MAIS"

Foi mal, mas eu tive que dar uma bela gargalhada aqui com a resposta do professor

Ainda bem q vc não faliu nada, iria passar uma vergonha MONSTRA ... rsrs

Postado

Obrigado Hercules. 

• 2 meses depois...
Postado

"É uma cilada, bino". Foi piadoca esse "deve ser mais mais", né? ahiuhuahiuauhi

Postado

Hahahahahahahaha.. Excelente!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.