Postado 13 de março de 201412 anos comment_839338 Pessoal, meu último videogame havia sido um PS One, depois dele só joguei no PC, porém, semana passada, aproveitando uma viagem aos EUA, comprei um PS4 pra mim e gostaria de entender melhor como funciona esse esquema de PSN, PS Plus, etc... Ouvia muito falarem sobre as contas americanas, européias... no PS3, e fiquei sabendo que a Sony lançou a PS Plus recentemente no Brasil. Como estou começando a usar meu PS4 agora, queria saber o que é melhor fazer. - A conta da PSN é gratuita, certo? É aquele primeiro cadastro que o videogame pede? - A PS Plus é paga e é obrigatória pra jogar online? - Vale a pena fazer uma conta brasileira mesmo? Se não, qual é melhor e como proceder? - Qual tem jogos melhores e mais baratos? Se puderem me ajudar, agradeço Denunciar
Postado 14 de março de 201412 anos comment_839442 Vamos lá: - Para jogar online não se paga nada, basta ter uma conta PSN. - Sim, a PSN é gratuita. O que é pago é a PSN Plus - A PSN Plus é paga. - Ter conta americana é bom porque você (se tiver um cartão de crédito internacional) pode comprar os jogos (mídia digital) por um preço bem mais barato do que na PSN Brasil. - Na PSN Plus sempre tem jogos bons de graça, que você pode baixar pra jogar tanto offline quanto online Denunciar
Postado 14 de março de 201412 anos Autor comment_839514 Vamos lá: - Para jogar online não se paga nada, basta ter uma conta PSN. - Sim, a PSN é gratuita. O que é pago é a PSN Plus - A PSN Plus é paga. - Ter conta americana é bom porque você (se tiver um cartão de crédito internacional) pode comprar os jogos (mídia digital) por um preço bem mais barato do que na PSN Brasil. - Na PSN Plus sempre tem jogos bons de graça, que você pode baixar pra jogar tanto offline quanto online Obrigado pelas respostas Só não entendi muito bem ainda o papel da PS Plus, eu fui tentar entrar no modo online do Fifa 14 e ele já entrou na tela pra assinar a PS Plus, pq isso? Denunciar