Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4835 Prezados colegas, Encaminho este post para indagar se algum colega já transportou um iMac 24" dentro do avião, com a caixa. Em caso positivo, houve algum problema em colocar a caixa nos bagageiros do avião, ou mesmo com a companhia aérea? Atenciosamente, Ricardo Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4842 Viajei Tokyo - São Paulo com um imac G5 de 17" dois anos atras... Nenhum problema. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4843 Viajei Tokyo - São Paulo com um imac G5 de 17" dois anos atras... Nenhum problema. A caixa é do mesmo tamanho? Dificil, já que o iMac de 24" é bem maior. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 200818 anos comment_4861 Caro, Ricado. Penso que isso não será possível, mas sabe-se lá. Na União Européia não dá para entrar com este tipo de mercadoria como bagagem de mão; você pretende viajar de onde para onde? De todo modo, tenho quase certeza que não é permitido, se fosse um portátil, você até poderia, mas fora da caixa. Dá uma ligada para a empresa e se informa. Boa sorte! Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5018 Obrigado pelas dicas colegas!!! Realmente, o portátil é tranquilo!!! Já trouxe um Macbook comigo dentro do avião!!! Agora, o iMac 24" é grande mesmo!!!! Vou tentar!!!!!! Vocês sabem informar a medida exata do equipamento, com a caixa? OBS: EUA para Brasil Atenciosamente, Ricardo Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5023 Vocês sabem informar a medida exata do equipamento, com a caixa?Ricardo Ricardo, Se você entrar no site do http://www.pricegrabber.com , procurar preços de iMac, selecionar o modelo que te interessa e depois clicar na aba "Product Details" vai encontrar as dimensões do "Case" (que acredito ser da caixa). Aparentemente para o iMac 24" a dimensões da caixa seriam... 8,1 x 22,6 x 20,6 (tudo em polegadas, multiplica por 2,54) e uns 12 - 13 kgs... Denunciar
Postado 23 de janeiro de 200818 anos comment_5060 Vocês sabem informar a medida exata do equipamento, com a caixa? Ricardo Ricardo, Se você entrar no site do http://www.pricegrabber.com , procurar preços de iMac, selecionar o modelo que te interessa e depois clicar na aba "Product Details" vai encontrar as dimensões do "Case" (que acredito ser da caixa). Aparentemente para o iMac 24" a dimensões da caixa seriam... 8,1 x 22,6 x 20,6 (tudo em polegadas, multiplica por 2,54) e uns 12 - 13 kgs... Eu chuto que não cabe no bagageiro. Os caras do checkin ficam de olho nas dimensões e no peso. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5234 Realmente vocês têm razão!!!! A embalagem é muito grande e quase ultrapassa em duas vezes o limite!!! Optei por despachar pela companhia. Vou usar a caixa original, onde já coloquei uns plásticos bolha e aqueles pedaços de izopor dentro!!! Vou enrolar toda a caixa com plástico bolha e nas laterais, da frente e atrás vou colocar uns pedaços de papelão para proteger, já que fui em todas as lojas possíveis de mudança e caixas e não achei uma na medida dele (U-Haul, UPS, Fedex, entre outras). Foi a melhor alternativa que achei. Acho que chegará sem problemas, tendo em vista que estará bem protegido!!! Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5242 Ricardo, boa sorte, e depois conta como foi... Abraços. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5655 Tudo certo!! Chegou intacto. Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200818 anos comment_5661 TAM? Despachado, né? Abraços e boa sorte. Denunciar
Postado 1 de fevereiro de 200818 anos Autor comment_5758 AA, despachado como mala. Mas é claro que fiz uma grande embalagem por cima da caixa dele!!! Atenciosamente, ricardo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.