Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em HP Pavilion DV4


Juliano Silva Coelho

Posts Recomendados

Tenho um notebook HP modelo Pavilion DV4-2160us

Alguém sabe me dizer se é possível fazer hackintosh nele?

Em todos os tutoriais que vi existe uma alteração que tenho de fazer na BIOS (AHCI) que não encontro na BIOS do meu notebook...

Queria saber se meu notebook é compatível.

Obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comecem pesquisando no google o que quer seguido do termo OSx86. Assim vai trazer somente resultados relacionados a Hackintosh.

 

Ex:  DV4-2160us OSx86 ou HP EliteBook OSx86 ou (nome do hardware) OSx86 ou ainda (nome do hardware) kext (que são os drivers do Mac).

 

Eu parei de instalar OSx86 em Notebooks depois que peguei o meu MBP. 

 

Pros que não tem a opção de mudar AHCI no Bios fica mais chato pq precisa montar um CD boot ou Pendrive de boot já com esse patch do AHCI. Ou pode optar por instalar usando uma Distro. Distros são versões modificadas que já vêem com bootloader embutido e com varios Patches no Customize.

 

Pesquise sobre iAtkos OSx86. As Distros funcionam 99% somente em DVD, não funciona com pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comecem pesquisando no google o que quer seguido do termo OSx86. Assim vai trazer somente resultados relacionados a Hackintosh.

 

Ex:  DV4-2160us OSx86 ou HP EliteBook OSx86 ou (nome do hardware) OSx86 ou ainda (nome do hardware) kext (que são os drivers do Mac).

 

Eu parei de instalar OSx86 em Notebooks depois que peguei o meu MBP. 

 

Pros que não tem a opção de mudar AHCI no Bios fica mais chato pq precisa montar um CD boot ou Pendrive de boot já com esse patch do AHCI. Ou pode optar por instalar usando uma Distro. Distros são versões modificadas que já vêem com bootloader embutido e com varios Patches no Customize.

 

Pesquise sobre iAtkos OSx86. As Distros funcionam 99% somente em DVD, não funciona com pendrive.

 

Como monta esse pendrive? já tenho o OSX 10.9 em um pendrive, porém meu ultrabook não tem a opção AHCI na bios :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o boot pelo pendrive que é bem provável a instalação seguir normalmente. Depois com o Clover ou Chameleon Wizard ajusta as opções de boot.

Esse patch era feito com método de instalação via CD Boot. Agora com 10.9 já estamos na era do pendrive hehehe

 

Talvez o próximo método de instalação seja "iCloud OSx86 install" hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...