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Juliano Silva Coelho

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  1. Pessoal, novidades sobre meu caso: Ao receber meu aparelho (que não foi trocado) notei que estava faltando aquela tampinha que tem onde inserimos a pulseira, dentro do sulco onde a pulseira fica. Lá tem uns eletrodos que são cobertos por uma tampa. Pois bem, reclamei de novo da troca que não fizeram e da ausência da tampa. Fui informado que a tampa é estética, que não faz falta é que posso usar o relógio normalmente. Indignado enviei mensagem para o @AppleSupport no Twitter é um e-mail para o Tim Cook ([email protected]) informando brevemente o ocorrido e o número do caso. Na última quinta
  2. Falei com a Apple hoje. Por incrível que possa parecer enviaram o aparelho sem efetuar a troca. Me disseram que quando o aparelho chegar em casa eu devo abrir nova solicitação para troca do produto. Na verdade achei um absurdo. Vou proceder agora da mesma maneira que fiz com um iPhone. Quando chegar vou ligar para fazer a reclamação e só vou enviar o aparelho quando eu receber a garantia da troca. Se eu for fazer como eles querem eu vou gastar uns 20 dias. E relógio, todo mundo sabe, depois que você começa a usar, toda hora você olha no pulso pra ver as horas. Reclamei também no suporte d
  3. Estou usando com uma pulseira paralela. Preta. O tamanho é S/M. Comprei uma paralela azul M/L que deve chegar dentro de uns 40 dias. Vocês acham que a qualidade da pulseira de fluorelastômero tem uma qualidade/acabamento que justifique o preço dela? Estou querendo uma preta nova.
  4. Entrei em contato com a Apple por achar que o som do meu Apple Watch Sport estava baixo. Quando informei o número de série o atendente perguntou se a traseira do aparelho estava ok, se a inscrição estava ok. Eu disse que a maçã estava descascada e ele me disse que eu deveria enviar o aparelho para eles verificarem o som e que o aparelho seria trocado pelo defeito na inscrição. Achei bacana pois comprei meu Apple Watch de um amigo, usado em garantia, paguei R$1000 e agora vou ter um novinho!!!
  5. Aqui faltam duas horas pra terminar o download. Ontem tinha retornado para a 9.2.1. Se eu soubesse tinha aguentado mais um dia, kkkkk
  6. Prezados colegas Procurei aqui no fórum e não vi nenhuma discussão relacionada ao canal HBO Go na Apple TV. Recebi hoje a ATV 3ª geração que comprei pela saída de áudio óptico. Mas não encontro e não consigo colocar o canal HBO Go. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  7. Pessoal, meu aparelho está retornando da segunda ida a SP. Foi feita a substituição do aparelho por um novo. Mesmo modelo, mesma capacidade. Já conversei com a atendente da Apple é meu caso será finalizado com o recebimento do aparelho. Eles não aguardarão a ativação do aparelho novo pois informei que pretendo vendê-lo para adquirir outro telefone, de outro fabricante. O que percebo em relação ao atendimento que recebi em 2012 e este de 2014 é que a empresa está deixando o consumidor um pouco de lado. Não há mais o mesmo esforço em se manter o cliente satisfeito. Abrasileiraram o atendiment
  8. Levei meu iPhone 5s com defeito é meu cabo descascado à iDream de Uberlândia. Não olharam nem um, nem outro produto. Ou seja: estamos fritos! A Apple abrasileirou suas assistências técnicas.
  9. Eu estou muito frustrado com o serviço de reparo no Brasil. Quando meu iPhone 4 deu problema no botão Home, substituíram o aparelho. E na substituição anotaram na troca o número de série errado. Mas esse número incorreto existia na Apple. Quando atualizei o iOS, o aparelho bloqueou. Depois de 3 meses a Apple descobriu a falha. Meu telefone estava associado a um número de aparelho suíço e bloqueado. Resolvido o problema me deram o iPod Shuffle e o EarPod como pedido de desculpas. Agora com o problema que estou tendo no aplicativo Telefone, o aparelho volta do serviço de reparo com o mesmo prob
  10. Eu acredito neste atendimento que estou recebendo pois a mulher que me liga está no call center da Apple em Austin, no Texas. Lá eles seguem o padrão americano de atendimento. Tanto que ela me perguntou o que a Apple poderia fazer para que eu ficasse satisfeito. Foi aí que eu disse que, com o dinheiro que eu paguei pelo meu telefone hoje eu compro o mesmo aparelho, com o dobro da capacidade (32GB) e ainda sobra dinheiro. Expliquei a ela que a legislação do nosso país permite que eu faça este pedido (o da devolução do dinheiro). Na verdade, em outra ocasião, quando tive problemas com meu iP
  11. Não consegui resolver o problema junto à Apple e enviei o aparelho para eles para reparo. De acordo com o e-mail que me encaminharam antes de devolverem o telefone, eles não conseguiram reproduzir o problema nos testes e me devolveram o mesmo aparelho. ARRANHADO!!!! Quando recebi o aparelho, antes mesmo de ligá-lo, entrei em contato com a Apple para reclamar por devolverem o aparelho danificado. A atendente do suporte avançado pediu mil desculpas e pediu para eu utilizar o aparelho para ver se o problema persistia. O erro permanece, mesmo depois de ter atualizado para a última versão do
  12. O cabo do meu iPad Air fez a mesma coisa. Será que, estando em garantia, a Apple efetua a troca?
  13. Pessoal, crio esse tópico para descrever um bug em meu iPhone 5s, Space Gray, 16GB (A1457) Depois da atualização para o iOS 8.1, quando entro no Telefone para fazer chamadas, o aplicativo nativo trava. Ou ele trava quando tento mudar a categoria (Favoritos/Recentes/Contatos/Teclado/Voicemail) ou quando estou digitando um número no teclado, ou quando estou "deslizando" entre meus contatos. Só trava no telefone. É sempre trava. Em contato com o suporte da Apple, foi solicitada a restauração (sem restaurar o backup) do sistema através do iTunes. De acordo com eles algumas instalações via OTA o
  14. Sou usuário Windows. No Windows, o iCloud atualizou para a versão 4.0. Nessa versão é criada uma pasta iCloud no PC e meus arquivos do iCloud são baixados automaticamente. E os que coloco nessa pasta são enviados automaticamente. O problema é que o aplicativo do Windows não me permite mudar a localização da pasta. Eu queria salvar ela em outro drive. Já para as pastas de fotos eu tenho a opção de alterar a pasta. Eu, assim como vocês, espero um aplicativo para iOS. Para eu poder fazer como o DropBox: em anexos de e-mail, clico em "abrir com" e seleciono "DropBox". Pronto. O aplicativo
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