Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53837 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,...AZA+NA+WEB.html Ave Maria! Feito! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53853 Já usei, mas sem aero via vmware... Eu também, já está na internet a muito tempo. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53854 Já arrumei o Beta1, com o Aero totalmente funcional, por torrent. E não é via VmWare. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53855 Já arrumei o Beta1, com o Aero totalmente funcional, por torrent. E não é via VmWare. Eu peguei versão Alpha mas não quis instalar no PC, preferia por em Máquina Virtual para testar. :-) Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53856 Fiz o mesmo, instalei no vmware... daí n habilita o Aero... Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53863 Como tenho um disco rígido sobrando por aqui, decidi colocá-lo no PC da minha mãe e instalar lá. Queria ver como estava a estabilidade do sistema, compatibilidade, etc... O que me surpreendeu foi que até (5 dias de uso) agora o sistema não deu uma travada, uma congelada, e ainda é Beta. Sem contar que ele está muito mais rápido que o Vista. Pelo que percebi, ele está tão rápido quanto o Windows XP. Além disso, o visual está bem mais 'clean', mais leve. Muito melhor. A Microsoft poderia ter inovado nesse sistema, infelizmente perdeu a chance: o Seven traz várias funcionalidades copiadas do Mac (as mesmas do Vista, que foram copiadas do OS X também). Mas em geral, o sistema está bastante rápido, muito melhor que o Vista. Ainda prefiro o meu Leopard (Snow Leopard no futuro!) Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 200917 anos comment_62809 alguem sabe se e possivel habilitar o aero em um windows 7 instalado em uma vmware (no mac os)????? ja fiz trocentas de buscas mas nada deu certo! valeu Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62891 windows 7 na web? windows 7, só no inferno. Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62922 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fred acho que nem o capeta quer saber de Merdasoft Rwindows Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 200917 anos comment_62928 é vero......nem o cão merece tal castigo....rs. Denunciar
Postado 12 de março de 200917 anos comment_64957 fato que + de 80% dos pcs tem windows, não da pra ficar só metendo o pau Denunciar
Postado 15 de março de 200917 anos comment_65298 OK! Mais não tenho o mínino interesse em testá-lo, sempre a mesma coisa, as DLLs de sempre dando pau e o registro como núcleo affff. Estou aqui sofrendo com o XP service pack 3, aflito para sair desse mundo tenebroso...rsrsrsrsrs. Acho que essa semana eu me liberto hahaha ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.