Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para quem usa Windows no Mac!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não?

Obrigado

• Respostas 28
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu gosto do Nod 32.

É pago, mas...

;)

Postado

Olha Ramon,

Eu sempre fui usuário do AVG free, e nunca tive nenhum problema com ele. Já tentei usar o Avast, mas meu antigo PC se enxeu de virus. E agora que eu mal tenho tempo pro windows (virtualizado), eu deixo o AVG lá que ele já faz tudo sozinho.

Postado

Em poucas palavras:

free: AntiVir

pago: Kaspersky

Postado

NOD32 ! Leve e eficiente !

Flw Rapieze ;)

Postado

O NOD32 é um excelente antivírus... Aliás, como pago, recomendo ele ou o Kaspersky... Infelizmente o Kaspersky é bem pesado!

O NOD é muito leve e eficiente...

Mas se procura um free, vá de AntiVir.

Postado
  • Autor

Alguém testou o novo Norton, disseram que nem parece com os antigos, parece que está levissimo

Postado

Ola Pessoal, eu uso o AVIRA. Bom, leve e sempre alerta! O free eh otimo, mas o PRO (pago) tbem eh excelente, mas nao justifica o uso.

Starvic ;)

Olá pessoal,

Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não?

Obrigado

Postado

Ramon, tive a chance de testar o Norton 2009 e realmente está mais leve, mais rápido, mas não deixou de ser um antivirus chato...

Eu deixei o Norton em 2006, quando conheci o NOD32... Depois do NOD32, testei o Kaspersky...

Como alternative free, eu uso o AVIRA, ou AntVir se preferir! ;)

Postado

Eu uso o AVG Freee também, o Norton é muito pesado. . . e o Avast tsmbém ja me deu problemas. . .

Mas Graças a Deus eu raramente preciso usar o windows hoje em dia. . .

Norton levíssimo é surpreendente! hehehehe

Abs!

Postado

Eu não uso antivirus, os benefícios são mínimos para o preço em desempenho que ele cobra.

• 2 semanas depois...
Postado

eu vou evitar de usar internet com windows

tanto q talvez eu nem vá configurar mto ele já q vou usar apenas pra rodar uns programas

qualquer coisa meu desktop PC resolve qualquer outro problema :P

pois então.. dai nem preciso esquentar a cabeça com antivirus

mas se fosse isntalar eu colocaria NOD 32.. ele é otimo e mto leve

Editado por cheralhoo

• 4 semanas depois...
Postado

Na minha VM eu uso AVG FREE

Também nunca tive problema de nada, inclusive a versão nova, já faz check de Phising nas páginas

Leve e sempre tem update.

Prefiro esse do que outros.

Postado
Eu não uso antivirus, os benefícios são mínimos para o preço em desempenho que ele cobra.

Então te aconselho a nunca usar um pendrive na sua vida :P.

Postado

Bom, nem pen-drive, nem e-mail, nem nada !

Sem antivirus e Windows é tiro na própria cabeça !

Postado

Kaspersky o melhor sem dúvida, é pago, porém vale a pena os R$70,00 durante 1 ano.

Postado

Sim,

É um Antivirus RUSSO e muito bom mesmo, aconselho quem quiser investir em um Antivirus

para plataforma microsoft utilize "Kaspersky", existem outros muito bons, mas esse é bem legal

Trend Micro também é bacana, evite Mcafee e Norton, tudo balela

Postado
Bom, nem pen-drive, nem e-mail, nem nada !

Sem antivirus e Windows é tiro na própria cabeça !

kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias :P.

Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira.

Postado
kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias :D .

Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira.

Hahahaha, tira o pen-drive dela, hahahaha. Cara faculdade então nossa, é o antro da porcaria. Quando eu fiz Fiap

era proibido pen-drive justamente por causa disso, GPO bloquenado tudo lá sem dó. Mas melhor assim, pen-drive

vc espeta e tdo que é lugar, todo mundo pergunte.

"Tem pen-drive, é rapidinho pra copiar"

Terrivel.

• 2 semanas depois...
Postado
Olá pessoal,

Obrigado

Eu uso o AVG free de antivírus, Sygate de firewall e Spybot como anti-spyware.

E só assim eu realmente me sinto seguro no Win. haha.

Estou usando Windows XP no Parallels.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.