Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53742 Olá pessoal, Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não? Obrigado Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53751 Olha Ramon, Eu sempre fui usuário do AVG free, e nunca tive nenhum problema com ele. Já tentei usar o Avast, mas meu antigo PC se enxeu de virus. E agora que eu mal tenho tempo pro windows (virtualizado), eu deixo o AVG lá que ele já faz tudo sozinho. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53755 Em poucas palavras: free: AntiVir pago: Kaspersky Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53758 O NOD32 é um excelente antivírus... Aliás, como pago, recomendo ele ou o Kaspersky... Infelizmente o Kaspersky é bem pesado! O NOD é muito leve e eficiente... Mas se procura um free, vá de AntiVir. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53759 Alguém testou o novo Norton, disseram que nem parece com os antigos, parece que está levissimo Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53760 Ola Pessoal, eu uso o AVIRA. Bom, leve e sempre alerta! O free eh otimo, mas o PRO (pago) tbem eh excelente, mas nao justifica o uso. Starvic Olá pessoal,Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não? Obrigado Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53762 Ramon, tive a chance de testar o Norton 2009 e realmente está mais leve, mais rápido, mas não deixou de ser um antivirus chato... Eu deixei o Norton em 2006, quando conheci o NOD32... Depois do NOD32, testei o Kaspersky... Como alternative free, eu uso o AVIRA, ou AntVir se preferir! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53764 Eu uso o AVG Freee também, o Norton é muito pesado. . . e o Avast tsmbém ja me deu problemas. . . Mas Graças a Deus eu raramente preciso usar o windows hoje em dia. . . Norton levíssimo é surpreendente! hehehehe Abs! Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos comment_53792 Eu não uso antivirus, os benefícios são mínimos para o preço em desempenho que ele cobra. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 200917 anos comment_56065 eu vou evitar de usar internet com windows tanto q talvez eu nem vá configurar mto ele já q vou usar apenas pra rodar uns programas qualquer coisa meu desktop PC resolve qualquer outro problema pois então.. dai nem preciso esquentar a cabeça com antivirus mas se fosse isntalar eu colocaria NOD 32.. ele é otimo e mto leve Editado 10 de janeiro de 200917 anos por cheralhoo Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59594 Na minha VM eu uso AVG FREE Também nunca tive problema de nada, inclusive a versão nova, já faz check de Phising nas páginas Leve e sempre tem update. Prefiro esse do que outros. Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59630 Eu não uso antivirus, os benefícios são mínimos para o preço em desempenho que ele cobra. Então te aconselho a nunca usar um pendrive na sua vida . Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 200917 anos comment_59644 Eu não uso antivirus, os benefícios são mínimos para o preço em desempenho que ele cobra. Bom, nem pen-drive, nem e-mail, nem nada ! Sem antivirus e Windows é tiro na própria cabeça ! Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59702 Kaspersky o melhor sem dúvida, é pago, porém vale a pena os R$70,00 durante 1 ano. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59728 Sim, É um Antivirus RUSSO e muito bom mesmo, aconselho quem quiser investir em um Antivirus para plataforma microsoft utilize "Kaspersky", existem outros muito bons, mas esse é bem legal Trend Micro também é bacana, evite Mcafee e Norton, tudo balela Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59750 Bom, nem pen-drive, nem e-mail, nem nada ! Sem antivirus e Windows é tiro na própria cabeça ! kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias . Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59765 kkkk! Realmente. Agora a historia do pen drive é engraçada. De cada 10 pen drive eu espeto no usb rodando windows com o Kaspersky, ele pega praga em 9. Pen drive é tão lascado que minha mulher usa bastante no serviço e na facul e ele vem usar no meu pc e o Kaspesky pega alguma coisa e apaga, no dia seguinte ela vem com o mesmo pen drive e o kaspesky pega de novo, e assim sempre até o fim dos dias .Quanto ao ativirus que uso no windows, faz quase 4 anos que uso o Kaspersky. Já testei vários e desde que comecei autiliza-lo, não consigo usar outro. Agora se tiver que ser free eu iria de Avira. Hahahaha, tira o pen-drive dela, hahahaha. Cara faculdade então nossa, é o antro da porcaria. Quando eu fiz Fiap era proibido pen-drive justamente por causa disso, GPO bloquenado tudo lá sem dó. Mas melhor assim, pen-drive vc espeta e tdo que é lugar, todo mundo pergunte. "Tem pen-drive, é rapidinho pra copiar" Terrivel. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200917 anos comment_61037 Olá pessoal,Vocês que tem que usar Windows no Mac seja por virtualização ou Boot Camp, qual antivirus estão usando e julgam ser o melhor da atualidade, seja ele pago ou não? Obrigado Eu uso o AVG free de antivírus, Sygate de firewall e Spybot como anti-spyware. E só assim eu realmente me sinto seguro no Win. haha. Estou usando Windows XP no Parallels. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.