Guilherme Waltricke Postado 18 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2014 Eu também fico feliz com isto e vou fazer o mesmo agora colocando uma nova senha de firmware nele (vou anotar) Eu não devolvi pois conheço a procedência e sei que não é um aparelho proveniente de furto, infelizmente foi erro humano mesmo dessa vez.
Abrahim Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Boa noite pessoall, esse é meu primeiro post no fórum. Assim que adquiri um Macbook Pro A1226 usado quis logo trocar o HD de 250 por um de 500 e na hora de dar boot para instalar o sistema no hd novo aparecia o cadeado. Comprei de um parente, ele não lembrava a senha de jeito nenhum. Depois de pesquisar bastante acabou dando certo esse reset retirando a memória e efetuando os comandos. Então posso compravar que da certo sim. Ainda bem, porque o OS antigo pra atualizar pedia senha e eu não podia atualizar nada do sistema.
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Boa noite pessoall, esse é meu primeiro post no fórum. Assim que adquiri um Macbook Pro A1226 usado quis logo trocar o HD de 250 por um de 500 e na hora de dar boot para instalar o sistema no hd novo aparecia o cadeado. Comprei de um parente, ele não lembrava a senha de jeito nenhum. Depois de pesquisar bastante acabou dando certo esse reset retirando a memória e efetuando os comandos. Então posso compravar que da certo sim. Ainda bem, porque o OS antigo pra atualizar pedia senha e eu não podia atualizar nada do sistema. como foi dito, funciona em modelos mais antigos, nos modelos de 2012 pra cá, aparentemente não funciona! Abraços! Guilherme Waltricke 1
maltmann Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 (editado) Pergunta de noob!!! Como se instala essa senha de firmware?? Fico feliz que o dono do tópico consegui resolver o problema e mais ainda por ver que o sistema da Apple funciona de fato!!! Editado 19 de fevereiro de 2014 por maltmann
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Pergunta de noob!!! Como se instala essa senha de firmware?? Fico feliz que o dono do tópico consegui resolver o problema e mais ainda por ver que o sistema da Apple funciona de fato!!! Inicia o Mac com Command + R, quando ele entrar no modo Recovery, vá em utilitários, em seguida Firmware Password Utility!
maltmann Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Tava procurando aqui na minha máquina e achei o "Filevoult"... achei que fosse a mesma coisa, mas se trata de criptografia de disco, certo?
canzil Postado 19 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2014 Tava procurando aqui na minha máquina e achei o "Filevoult"... achei que fosse a mesma coisa, mas se trata de criptografia de disco, certo?Certo, nada haver com a senha do firmware.
Marcio Da Silva Postado 31 de julho de 2019 Denunciar Postado 31 de julho de 2019 Em 10/02/2014 at 12:29, Malagoli disse: Testei antes de postar em um MBP 2011 e funcionou. devem ter concertado a falha nos mais novos então. Sera que em um MAC Book Pro 15'' A1398 vai funcionar, me ajudem... estou com o mesmo problema.
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 2 de agosto de 2019 Denunciar Postado 2 de agosto de 2019 Bom dia galera blz ? Qualquer procedimento de boot alternativo (hd externo ou internet recovery) será necessário inserir a senha de firmware. Senha de firmware é uma coisa, senha de criptografia (FileVault) é outra. E temos também senha de lock remoto via icloud. Nos casos de icloud / firmware a Apple só remove as mesmas mediante apresentação de nota fiscal. Abraço. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple Tel: 11-98021-3666 (whatsapp) https://www.facebook.com/appleconsultbr/ Instagram: @apple.consult
Claudio Ferri Postado 10 de abril de 2022 Denunciar Postado 10 de abril de 2022 Tu nao tira essa senha Carlos??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora