Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrahim

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus

Conquistas de Abrahim

  1. Sim, funciona no ipad e no macbook air que tem em casa também. Tentei agora e nada Estava fuçando o sistema e abri o console lá fica repetindo uma mensagem Hardware SerialNumber "System Serial#" looks incorrect or invalid Digitei no google e pelo visto o problema de não funcionar o iMessages e o FaceTime é esse. Agora complicou. Quando vou no Sobre este mac e depois em Mais informações de vez aparecer o numero de serie aparece isso Número de Série System Serial#
  2. Sim, funciona tudo na app store, entro no iCloud e tudo + Só o facetime e o iMessages que não conectam de jeito nenhum. Já até reinstalei o sistema e nada.
  3. Opa pessoal estou com um problema no qual não consigo conectar no FaceTime nem no iMessages. OS X Mavericks Tirei umas fotos para ver se alguém pode me ajudar Problema no Facetime: Problema do iMessage: O facetime fica aparecendo aquela mensagem toda vez que tento logar e o message fica girondo aquela bolinha e também não sai de lá. Vamos ver as dicas que os amigos podem dar. Abraço a todos.
  4. Boa noite pessoall, esse é meu primeiro post no fórum. Assim que adquiri um Macbook Pro A1226 usado quis logo trocar o HD de 250 por um de 500 e na hora de dar boot para instalar o sistema no hd novo aparecia o cadeado. Comprei de um parente, ele não lembrava a senha de jeito nenhum. Depois de pesquisar bastante acabou dando certo esse reset retirando a memória e efetuando os comandos. Então posso compravar que da certo sim. Ainda bem, porque o OS antigo pra atualizar pedia senha e eu não podia atualizar nada do sistema.
×
×
  • Criar Novo...