Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jogos no Macbook (X3100)

Featured Replies

Postado

Eu tenho um Macbook MB403LL/A e o Call of Duty IV não rodou legal, ficou com um desempenho péssimo.

Só consegui jogar dois jogos com desempenho aceitável:

• Spore
  • Colin McRae Rally Mac

Lembrando que todos os jogos são em suas versões para Mac OS.

Editado por Cristiano Galdino

• Respostas 45
  • Visualizações 13.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ola amigo, tem varios jogos Legais

GTA San andreas

Batlefield 1942 Deluxe + secret weapons

Spider Man 2 Mac

Postal 2

Halo combat evolved

Formula 1 season

The sims 2

Tony Halks PRO Skater 4(Animal).

E por ai vai. Podem parecer jogos um pouco passados, mas se enganou! São massa e lhe garantem muita diversão! E Rodam muito bem no macbook, alem de serem facilmente achados na internet.

visite: http://www.apple.com/games/articles/

Veja la os titulos e Baixe os Demos! O que gostares ai compra ou baixa o completo!Abraços!

Tenho um PowerBook G4 Aluminium, com uma NVidia GeforceFx Go 5200, de 64mb. Semelhante visualmente a do macbook, e para achar jogos tbem é....por ai.

Abraços!

Postado

Jogos que eu rodo no mac(iMac core 2 duo 2.66, 2 Gb ram, Ati Radeon HD 2600 Pro 256Mb)

Spore

Tomb raider

Call Of Duty

Jogos que eu rodo via bootcamp (XP)

Need For Speed Undercover

GTA IV

alguém ai pode mandar o link pro torrent do assassin's creed pra mac??

to procurando mas nao achei

valeu

Postado

baaaaaaaaaaaaaaaaaaah

OBRIGADO

aiuhaahuauiaihaha, a minha duvida foi agora mesmo tirada, a um tempo atras eu fiz um tópico perguntando se dava pra rodar jogos pc via bootcamp (xp) no macbook old e novo tbm, e vi pelas respostas do pessoal que roda sim tranquilamente,

VLW, vou continuar a tomar coragem e comprar logo o MB nos novos claro, só estou preocupado com essas plascas da NVIDIA, que vi pelo blog aqui, que ela estão apresentando problemas ..

Postado

Comprei hoje um MB404LL, alguem sabe se roda Steam? (Counter Strike....)

Postado
  • Autor
Eu tenho um Macbook MB403LL/A e o Call of Duty IV não rodou legal, ficou com um desempenho péssimo.

Só consegui jogar dois jogos com desempenho aceitável:

• Spore
  • Colin McRae Rally Mac

Lembrando que todos os jogos são em suas versões para Mac OS.

O meu ta rodando muito legal, pela placa, se eu ponho na TV com mini-dvi > RCA ... a resolucao cai pra 640x480, fica sem lag nem nada.... agora em 1280x800 realmente fica meio pesado... mas mesmo assim e' jogavel, nao esquecendo qeu estou com 4gb ram

Postado
O meu ta rodando muito legal, pela placa, se eu ponho na TV com mini-dvi > RCA ... a resolucao cai pra 640x480, fica sem lag nem nada.... agora em 1280x800 realmente fica meio pesado... mas mesmo assim e' jogavel, nao esquecendo qeu estou com 4gb ram

Será que os 4GB estão fazendo toda essa diferença?! Quando tiver tempo vou instalar de novo e testar em várias configurações de vídeo. ;-)

Postado

Sim pessoal, como faço pra instalar o drive atual Intel GMA X3100 ?

Alguém ai conseguiu, onde encontro ?

Aguardo respostas !

Postado
Jogos que eu rodo no mac(iMac core 2 duo 2.66, 2 Gb ram, Ati Radeon HD 2600 Pro 256Mb)

Spore

Tomb raider

Call Of Duty

Jogos que eu rodo via bootcamp (XP)

Need For Speed Undercover

GTA IV

alguém ai pode mandar o link pro torrent do assassin's creed pra mac??

to procurando mas nao achei

valeu

Amigo não tem Assassin's Creed for Mac, o que você pode fazer é baixar a versão Windows e roda-la via BootCamp. E a propósito alguns jogos for Mac não são muito bons, o que é melhor em algumas ocasiões roda no Windows mesmo, como por exemplo SimCity 4, RoolerCoaster Tycoon 3 estes testei num iMac 2.66, 4Gb de Ram, 256 vram.

Agora Spore to rodando no máximo, e estou na espera de The Sims 3.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ae, estou na época jogos, nao sei se é pq to tomando menos cerveja.. ahhahah

mas seguinte, instalei um winxp via bootcamp, e meti pra rodar o devil may cry 4!!!

e.... rodou massa!!! logico tudo low, ou off... mas mesmo assim um puta jogo!!! vale mtoooo a pena... ja to pensando em comprar um controle de xbox 360... ;D

Postado
  • Autor

Entao já que tudo parece festa, to terminando de baixar o Gears of War... vamos ver... posto aqui...

(nao to muito esperançoso nao) rsrs

Postado

CoD4 e crysis no X3100 ???

Acho que nem com tudo no mínimo fica bom...

Esquece jogo com necessidade forte de aceleração 3D em Macbook, o meu é 9400M e não roda legal.

Postado

não consigo ganha no chess do computador no normal!

Postado

Falando em jogos.... alguem aqui usa algum controle usb??? se sim, qual o modelo e, onde comprou?

Postado

Acho q tem diferença sim entre a gma 9500 e X3100 senão porque a troca ?

Postado

gma 950 tem 64mb de memoria ram para graficos, x3100 tem 144mb.

ao autor do post, meio tarde é verdade, mas para quem pensa em fazer um upgrade no macbook, o desempenho dos jogos, mesmo com 4gb de ram melhora beeeem pouco, isso porque o macbook nao aloca memoria pra placa de video. mesmo no windows.

Postado
  • Autor
gma 950 tem 64mb de memoria ram para graficos, x3100 tem 144mb.

ao autor do post, meio tarde é verdade, mas para quem pensa em fazer um upgrade no macbook, o desempenho dos jogos, mesmo com 4gb de ram melhora beeeem pouco, isso porque o macbook nao aloca memoria pra placa de video. mesmo no windows.

Na verdade, fiz um o upgrade para virtualizacao, preciso de algumas maquinas para testes aqui. E aproveitei, pra ver em relacao aos jogos... bom, até agora devil may cry 4 rodando pra mim, ja foi muito..

Vou testar ainda gear of wars...

:)

Postado
  • Autor

gears of war... rs

Postado
Falando em jogos.... alguem aqui usa algum controle usb??? se sim, qual o modelo e, onde comprou?

recomendo o controle da microsoft

igual aquele do Xbox360

é compativel com a maioria dos jogos atuais

acho q vou isntalar mto pouco jogos no meu mac

no maximo uns 2 pra quebrar o galho na facul

Postado

recomendo o controle da microsoft

igual aquele do Xbox360

é compativel com a maioria dos jogos atuais

acho q vou isntalar mto pouco jogos no meu mac

no maximo uns 2 pra quebrar o galho na facu

Qual o preço desse controle? qria um até a faixa de r$50,00, vi uns de 10 reais, mas nem sei se da pra confiar...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.