Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

adquiri um similar ao Kenu, só que não serviu no meu carro por causa da saída do ar condicionado, se alguém tiver interesse em comprar ele pode me contatar pelo meu e-mail:

edrock18@hotmail.com

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Estava quase comprando, quando li um review sobre não poder utilizar com o ar ligado. Alguém sabe se é realmente assim?

Na Apple Store vi um da Belkin que me parece ainda melhor http://store.apple.com/br/product/HH0J2ZM/A/suporte-veicular-vent-belkin-para-iphone?fnode=46

Tô bem tentado a pegar um desse. E o que é melhor: é compatível tb com iPhone 6+

Editado por Thiago_k
Postado

Estava quase comprando, quando li um review sobre não poder utilizar com o ar ligado. Alguém sabe se é realmente assim?

Na Apple Store vi um da Belkin que me parece ainda melhor http://store.apple.com/br/product/HH0J2ZM/A/suporte-veicular-vent-belkin-para-iphone?fnode=46

Tô bem tentado a pegar um desse. E o que é melhor: é compatível tb com iPhone 6+

Este é quase igual ao q tenho aqui.

Eu testei num Moto G 2ª geração q tem o mesmo tamanho de tela do iPhone 6+ e serviu muito bem nele.

E outra coisa estou vendendo o meu por menos de 1/3 desse na Apple Store br.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      470.8k
  • Criar Novo...