Endy Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2014 Não aguentei e acabei comprando também hehe! Agora é só esperar chegar! Abraços. Citar
gersontsai Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2014 Quanto mais eu uso, mais acho prático esse KENU. Ele está mais fácil de encaixar o celular, no começo estava um pouco dificil pois a mola estava nova. E até hoje não caiu nenhuma vez... Abs Citar
bernaction Postado 10 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2014 Comprei dia 18/12 e até agora nada Citar
Endy Postado 11 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2014 Eu até tinha me esquecido que eu tinha encomendado em novembro um Magic Pad idêntico ao que o Micael comprou, só que no DX. Demorou tanto pra chegar que eu até havia me esquecido! Paguei baratinho nele! Bom, coloquei no carro e ele é bem bacana, porém não existe um espaço no painel do meu carro pra deixá-lo de um modo em que o iPhone fique com uma fácil visualização. Então eu acabei colocando o Magic Pad mais para o lado do passageiro, somente para que eu não tenha que ficar com o iPhone no bolso ou solto em qualquer lugar do carro. Ele segura muito bem o aparelho. Gostei. Mas para o que eu procuro, o Kenu Airframe é a melhor pedida mesmo. Só estou aguardando ele chegar! Abraços. Citar
LiveSorcerer Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Eu comprei esse aqui: http://www.ebay.fr/itm/Kenu-Airframe-Support-Voiture-Noir-Argent-/231089530166?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160 Abraços, Micael Fui seco no link para comprar, e o estoque estava zerado. E o seu, já chegou? Citar
jcomorbeck Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Olha, peguei um pra mim que mandei trazer dos EU e gostei funciona legal. Não cai quando o carro em movimento e fixa o iPhone bem. Recomendo. Citar
LiveSorcerer Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2014 Minha irmã está indo hoje para New York, vou ver se compro pela Amazon e mando entregar no Hotel. Citar
LiveSorcerer Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2014 Não aguentei e acabei comprando pela Amazon, U$24,95; entregar no Hotel que ela está em New York. Citar
Micael Postado 24 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 24 de janeiro de 2014 Fui seco no link para comprar, e o estoque estava zerado. E o seu, já chegou? Boa tarde pessoal! Eu mandei entregar aonde trabalho, porém estou de férias e ninguém me avisou ainda se chegou encomenda pra mim. Volto na segunda e vou ver, só espero que não receba a notificação que foi taxado hehe E o seu? Chegou já? Abraços, Micael Citar
LiveSorcerer Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 Boa tarde pessoal! Eu mandei entregar aonde trabalho, porém estou de férias e ninguém me avisou ainda se chegou encomenda pra mim. Volto na segunda e vou ver, só espero que não receba a notificação que foi taxado hehe E o seu? Chegou já? Abraços, Micael Então, comprei pela Amazon e mandei entregar no hotel em Nova Iorque onde minha irmã esta. Já esta com ela, e semana que vem devo pegar ele. Citar
Micael Postado 27 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 Então, comprei pela Amazon e mandei entregar no hotel em Nova Iorque onde minha irmã esta. Já esta com ela, e semana que vem devo pegar ele. Então, comprei pela Amazon e mandei entregar no hotel em Nova Iorque onde minha irmã esta. Já esta com ela, e semana que vem devo pegar ele. Entendi! Posta depois o que achou dele Eu entrei em contato com o vendedor e ele vai mandar outro, pois não chegou para mim. Vamos ver o que irá acontecer. Abraços, Micael Citar
Gilberto Junior Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 Muito legal este Kenu. Micael, caso não sirva no seu carro avisa aí que eu compro de você! Abraços. Citar
bernaction Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 Chegou o meu mas não curti muito... no HB20 não fica direito nas pás da saída do ar, sei la... fica frouxo e virado pra dentro do volante, não tem posição. Mas se tivesse, ficaria bem sim. Citar
bernaction Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 Viram que está na AppleStore brasileira? http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Citar
Victor Mendes Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2014 Viram que está na AppleStore brasileira? http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Acabei de pedir o meu. Citar
Micael Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 30 de janeiro de 2014 Viram que está na AppleStore brasileira? http://store.apple.com/br/product/HC299ZM/A/suporte-veicular-portátil-kenu-airframe-para-iphone?fnode=46 Não tinha reparado não! Acho que colocaram recentemente O preço está um pouco acima, mas pelo menos tem a pronta entrega heheh Aguardando o meu ainda =\ Abraços, Micael Citar
bernaction Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2014 Eu achei só hoje! E saiu mais barato do que o meu, de londres, pelo eBay Citar
Rafael Duarte Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2014 Chegou o meu mas não curti muito... no HB20 não fica direito nas pás da saída do ar, sei la... fica frouxo e virado pra dentro do volante, não tem posição. Mas se tivesse, ficaria bem sim. Ainda bem que eu li isso, já tava quase comprando um pra mim... Pena que no HB20 não fixa bem... Você disse que fica virado pra dentro do volante, mas isso não seria uma característica boa? Pra caso você esteja usando um app de GPS, imagino que seria a melhor posição, ligeiramente virado em direção a você. Citar
Pedro Saija Postado 1 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 Já tenho a algum tempo esse Kenu AirFrame. ele é bem bacana, fica bem no painel do carro, mas as vezes, quando passa por buraco ou asfalto desnivelado (quase sempre) ele entorta um pouco, mas até hoje nunca caiu. Eu tenho um outro, comprado na Amazon por 5 dólares que é um trabalho mas fica muito mais firme, só que o Kenu deixa o celular quase flutuando no carro e é muito prática pra colocar. Segue a foto de como fica pra mim. Citar
Endy Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Aee, o meu chegou também! Eu curti bastante o suporte, ele fixa bem o iPhone, e pelo menos comigo o aparelho fica firme quando eu passo em buracos ou em ruas irregulares. Eu acho que ele fixa bem pelo fato das aletas de ventilação do meu carro serem um pouco grossas, e eu ainda uso a entrada mais fina do Kenu Airframe. A única coisa que eu não gostei muito é que quando eu vou colocar ou retirar o aparelho o suporte vai para os lados, e eu preciso segurar ele ou colocá-lo novamente na posição original. Mas para mim, esse não é um problema muito grave. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.