Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com arquivos ipa no iphone Vivo


Posts Recomendados

Olá pessoal ! Estou precisando de uma grande mão. Comprei um iphone original vivo. Encontro muitos programas e jogos interessantes ditos crackeados (*.ipa). Quando sincronizo no itunes ele não o faz e avisa que não pode verificar o arquivo e não instala no iphone. Será que devo desbloquear meu iphone da vivo? vale a pena? não há riscos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vc precisa fazer JailBreak depois substituir um certo arquivo la dentro que é o responsável por checar os instaláveis IPA antes de instalar...

Mas cara... na boa... Programas de 99 cents e a galera pirateia???

Se é caro é pq é caro. Se é barato as pessoas querem piratear pra que???

Prá quem paga 1500 reais num iPhone, 99 centavos não vai fazer tanta falta não é?

PS: Em tese, se vc fizer jailbreak, perde a garantia. Vc pode dar um restore depois e voltar ao original e acho que não tem como saber se vc fez ou não jailbreak. Mas na teoria pelo menos isso manda sua garantia pro espaço.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Mas cara... na boa... Programas de 99 cents e a galera pirateia???

Se é caro é pq é caro. Se é barato as pessoas querem piratear pra que???

[...]

Eu uso IPAs crackeados sim, a Apple não dá muita opções para Brasileiros, então...

PS.: Sou leitor do seu Blog!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito mais fácil pra se fazer o jailbreak (já que muitos se confundem nessa parte) ao meu ver, seria pelo download do pHirmware, que é um firmware personalizado já com o jailbreak e desbloqueado (para quem tem o iPhone 2G "classic")

Se quiser conhecer melhor, só acessar: http://www.iblogeek.com/2008/11/phirmware-...era-acabou.html

O pHirmware 2.2 tem 4 .ipsws que você verá as características abaixo de cada um dos gadgets que podem ser Jailbrokens atualmente, e desbloqueados também, no caso do iPhone 2G.

Para usar eles, coloque seu iPhone/iPod em Modo DFU, segure a tecla Shift no Windows ou a tecla Alt no Mac OS X e clique em Restore ou Restaurar. Indique o arquivo do pHirmware correspondente ao seu aparelho e pronto! Seu gadget vai para o 2.2 Jailbroken com tudo que tem direito!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não é só fazer jailbreak.

Tem que fazer Jailbreak, instalar o OpenSSH, logar via SSH e substituir um arquivo de instalação lá... Depois tem que reiniciar, instalar um app oficial da app store e depois sim colocar os IPA...

Tem vários tutoriais na internet...

Agora ainda sou da opinião que programas baratos assim temos que incentivar os desenvolvedores. Fazer JailBreak pra instalar coisas que não tem na App Store (por exemplo programa pra mandar MMS, ou usar como modem 3G) eu até entendo. Mas não esqueça que perde a garantia.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema da APPStore, é não haver a possibilidade de baixar um versão trial do app, para testá-lo e ver se realmente faz o que promete já comprei apps que na hora de utilizá-loa não faziam o que realmente prometiam, então em certos casos não sou contra o crack se você gostar legaliza e compra depois, e tem os jogos que não podemos comprar, pois não existe na Loja brasileira e a americana não aceita cartão de crédito brasileiro, o melhor programa que baixei e comprei foi o Pocket Money, este vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...