Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Touch ID - Bug

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 783
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No meu não aparece (nenhum dos 2)...

Postado

No meu também não aparece isso, ta parecendo os bugs que tinham nos betas durante a ampliação de icones/menus.

Postado

Boa tarde,

No meu também não aparece isso não.

Abraços,

Micael

Postado
  • Autor

Fiz a restauração e o ativei como novo. Funcionou normalmente: sem a tela preta e sem a mancha branca.

Porém, quando restaurei a partir do Backup (do meu antigo iPhone 4S) novamente, a mancha voltou a aparecer, mas sem a tela preta.

Será que minha única opção é utilizá-lo como novo?

Postado

Fiz a restauração e o ativei como novo. Funcionou normalmente: sem a tela preta e sem a mancha branca.

Porém, quando restaurei a partir do Backup (do meu antigo iPhone 4S) novamente, a mancha voltou a aparecer, mas sem a tela preta.

Será que minha única opção é utilizá-lo como novo?

Provavelmente, sim. Você ativou a redução do movimento/animações no iPhone. Talvez seja um atraso na animação ou coisa do tipo. De qualquer forma, se com o backup tá dando esse erro, sinal de que tem algo errado e podem aparecer esses bugs. Melhor configurar como novo.

Postado

No meu também não acontece. Mesmo colocando tela preta de fundo.

No meu também não acontece. Mesmo colocando tela preta de fundo.

Postado
  • Autor

E aí galera!

Bom, o "problema" parece mesmo ter sido relacionado com os ícones, como o Lucas Leal mencionou acima.

Tentei um monte de coisa e uma delas fez com que desse certo.

Fiz o seguinte: Tirei todos os ícones da primeira tela (deixando apenas os ajustes). Quando desbloqueei o iPhone com as digitais, a mancha tinha desaparecido.

Depois fui recolocando os ícones um por um e testando. Então, quando foi a vez do Google Maps (na segunda linha), a mancha voltou. Aí, quando mudei novamente a posição dele, deixando um pouco mais em baixo, ela sumiu.

Muito estranho tudo isso, mas acho que alguns apps (ícones) entraram numa espécie de conflito com o sistema devido a ativação a partir do backup anterior.

Ah! tela preta ainda continua! Se eu colocar um papel de parede diferente nas telas de bloqueio e inicial, ela aparece muito rapidamente. Quando é o mesmo fundo para as duas telas, nada aparece.

https://www.dropbox.com/s/zwehwiskaturu71/Foto%2019-11-13%2008%2039%2000.png

Muito obrigado a todos!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.