Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

miskulin

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que miskulin postou

  1. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um apple watch series 4 de 44mm (GPS + Cel) cor gold no qual veio a sofrer um pequeno trinco da tela. Gostaria de saber se compensa arrumar ou melhor vender da forma que esta? O trinco é bem pequeno fazendo apenas um risco de um canto para outro. Caso a venda seja a melhor saída, quando ele valeria nessa condição? Ele esta em ótimo estado, sem riscos com todos os acessórios e caixa.
  2. Infelizmente não consegui solucionar ainda. Realizei a troca do cabo flat que ligada a tela na placa lógica, porem o problema persiste. Pesquisando na internet eu encontrei alguns relatos de pessoas que solucionaram o problema realizando a troca da placa do blacklight. Infelizmente não consegui encontrar essa placa no mercado livre. Outros relatos encontrados falam que o problema pode estar ligado diretamente ao LCD ou até mesmo a placa de video que é soldada na placa lógica do Mac.
  3. Sim, porem esse site é americano e eu teria que realizar a compra + IOF mais uma possível taxação e etc. Estou em busca de uma solução aqui no brasil mesmo, essa seria a ultima opção no caso.
  4. Obrigado pela informação. Achei esse adaptar, porem o cara fala que suporta até 512GB e tem que ser uns SSD específicos Não encontro esses SSDs, consegue me ajudar? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1217014327-adaptador-ssd-macbook-air-a1465-a1466-pro-a1398-a1502-a1419-_JM?quantity=1
  5. Olá amigo, tudo bem? Conforme site da Apple, o máximo suportado por esses macbooks é 512GB, você garante que 1TB da certo? Cara eu sou de Ribeirão preto, não tem como eu levar o Macbook até vocês em Curitiba, você não pode me falar qual adaptador utiliza?
  6. Boa tarde amigos, tudo bem? Estou precisando trocar o SSD de um macbook air 2017, porem eu sei que o SSD que vem nessas maquinas tem um padrão de encaixe diferente dos SSDs encontrados no mercado. Vocês sabem me auxiliar como encontrar um SSD compatível com essa maquina ou até mesmo um adaptador para colocar um SSD padrão de mercado? Informações da maquina: https://support.apple.com/kb/SP753?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
  7. Boa tarde pessoal, tudo bem? A empresa ao qual eu trabalho possui um macbook 13' aluminium 2008 com outlook versão 15.13.3 instalado. Estou precisando fazer um backup dos e-mails, pois a conta de e-mail esta configurada como POP, porem o botão de exportar não é exibido em nenhum lugar. Já tentei de tudo e não consigo fazer o backup dos e-mails, algum teria alguma solução? O Macbook esta com MacOS El Capitan 10.11.6
  8. Bom dia pessoal. Tenho um iphone 5S no qual estava funcionando perfeitamente, porem a bateria dele não estava durando nada, não conseguia ficar 10 min fora da carga. Comprei uma bateria no mercado livre e decidi realizar a troca. Abri o mesmo com o maior cuidado, desconectei o flat do botão home e os 3 flat da tela, realizei a troca da bateria e remontei tudo da forma que havia encontrado. Liguei o iphone e o mesmo ligou, porem o botão home não estava funcionando más o Touch DI ainda funcionava sem problema. Realizei a desmontagem do mesmo, pois achei que havia feito alguma coisa errada e chequei tudo novamente e remontei o mesmo, porem agora nem o touch Id estava funcionando. Decidi realizar uma restauração pelo Itunes para verificar se era algum problema de software. Restauração feita e mesmo assim o botão não voltou a funcionar. Tentei realizar a restauração do Backup feito pelo itunes, porem o iphone travou em uma tela branca com o escrito "Pressione inicio para atualizar" porem o botão de inicio não funciona e o iphone não é mais reconhecido pelo itunes. Alguém sabe o que pode ser?
  9. Amigo, compre pelo mercado livre e você realiza a troca. Muito mais barato. Caso tenha medo, leve para algum técnico de sua confiança, más não tem muito segredo não, no youtube tem varios videos que podem lhe auxiliar muito bem.
  10. miskulin

    Tela preta

    Boa tarde, tente realizar um resete do SMC e da memória Pram. Resetar Pram: https://support.apple.com/pt-br/HT204063 Resetar SMC: https://support.apple.com/pt-br/HT201295
  11. Olá, verifique se a apple disponibilizou alguma atualização de Firmware para seu Mac, muitas vezes uma atualização soluciona certos problemas. https://support.apple.com/en-us/HT201518 Realmente eu li muitos relatos que o Mojave estava com problemas nos macbooks com TouchBar.
  12. Olá amigo, realize um check com o apple hard teste para verificar se esta com algum problema no hardware do seu mac. Apple Hard Test: https://support.apple.com/pt-br/HT201257 Caso o teste não acuse nenhum problema, tente atualizar o EFI e SMC do firmware do seu mac. Atualização de Firmware: https://support.apple.com/en-us/HT201518
  13. Muito obrigado pela ajuda Fred, porem olha que bizarro. Somando tudo que apareceu ali não da nem 50GB e mesmo assim o sistema acusa que o SSD esta lotado. Obs: SSD de 480GB
  14. Bom dia galera, tudo bem? Alguém sabe como resolver esse (Imagem abaixo) problema de espaço em disco? Não consigo encontrar esses arquivos de sistema para excluir.
  15. Boa noite pessoal, tudo bem? Estou com um IMac 27" late 2011 com um problema é um pouco curioso. Quase sempre que você vai ligar o IMac, ele faz o som de inicialização caracterizo, porem não aparece nada na tela, a mesma fica preta. Já realizei o reste de SMC e NVRam, porem mesmo assim o problema persiste. Quando ele decide funcionar, ele liga normal e exibe imagem na tela sem problema. Já passei o Apple Hardtest e nada foi constatado. Tentei formatar o mesmo com um PenDrive com MacOs, porem no meio do processo o display apagou e no momento não liga mais. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo e como solucionar? Apenas reforçando, o problema é intermitente, hora ocorre hora não.
  16. Então, o problema esta que o macbook ai iniciar o pendrive com o MacOs, trava da mesma forma. Quando o sistema esta carregando na logo da maça, trava e fica uma tela cinza.
  17. Boa tarde pessoal! Estou com um macbook pro early 2011 de 17' modelo A1297 no qual não inicia o sistema de forma algum. Sempre trava o carregamento do sistema na logo da maça. Já realizei diversos procedimentos de restauração e resete e nenhum teve sucesso. Acredito que o problema esteja ligado ao firmware dele, porem eu não estou conseguindo atualizar. Alguém saberia como realizar essa atualização via pendrive? Pois nos tutoriais espalhados pelo internet, o pessoal sempre menciona utilizar a unidade de CD/DVD, porem esse macbook não possui mais a mesma.
  18. Bom dia André, tudo bem? Na teoria caso a maquina não suporte a frequência da memória instalado, a própria placa (Bios) irá ajustar a frequência para a mais indicado no caso a 1333 Mhz. Porem como a apple sempre realiza bloqueios e alterações em sua arquiteturas, pode ser que ao inserir essas memórias a maquina venha a não funcionar. Opinião Própria: Eu acredito que não terá problemas ao utilizar uma memória com maior frequência em seu equipamento.
  19. miskulin

    Macbook Air

    Bom dia Fatima, tudo bem? Acredito que o problema com seu macbook não esteja ligado ao fato de não ter renovado o espaço no icloud. Problema em memória Ram é muito comum no meio eletrônico (computadores) e pode sim ser esse o seu problema, porem eu descordo plenamente dos técnicos afirmarem que somente pode ser concertado nos EUA. Seu macbook por ser 2011 provavelmente utiliza módulos de memória DDR3 com frequência de 1333Mhz no qual pode ser encontrado facilmente em sites de vendas como mercado livre. Caso você não tenha experiencia, recomendo levar em um técnico de confiança para realizar a substituição do modulo de memória. Caso seu macbook tenha apenas 2GB ou 4GB, recomendo fortemente realizar um upgrad para 8GB, pois atualmente a maioria dos programas estão consumindo muita memória Ram e tendo 8GB você conseguirá utilizar muito melhor seu macbook.
  20. O único problema que vejo é que os macbooks de 2016 para frente, não existe mais a possibilidade de fazer upgrad, desta forma o fato de ter 128Gb de armazenamento não me atrai, pois esse espaço é consumido rapidamente dependendo da utilização do usuário. Já o macbook pro 2015 ainda é possível realizar certos Upgrade como SSD.
  21. O problema do macbook air 2017 é o seu SSD de 128 GB, pois o mesmo lota muito fácil e não tem como fazer upgrad já que o mesmo é soldado na placa lógica. Acho uma opção bacana, porem o fato de ter apenas 128 GB não me atrai.
  22. Muito obrigado pela ajuda, más esses não dão certo no meu. O meu é modelo A1297 de 2011. Consegui encontrar com um cara de uma assistência, é usado más esta e bom estado. Valeu pela ajuda pessoal!
  23. Muito obrigado pela ajuda amigo, más estava precisando com um certa urgência. Caso eu não consiga achar nada no BR, vou pegar esse mesmo, esta compensando de mais. Agradeço novamente a ajuda!
  24. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho um macbook pro de 17' modelo A1297 do ano de 2011 e o cooler do lado direito esta fazendo muito barulho e parando. Gostaria de saber onde eu consigo encontrar essa peça para comprar. Pesquisei no mercado livre e só consigo achar peças para o mac de 15'. Alguém consegue me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...