Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Akinaga

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luis Akinaga

  1. Estou com uma dúvida, tenho um iPhone 7 Plus 128 jet black e apareceu a oportunidade de trocar por um iPhone 8 64 silver sem envolver dinheiro, um aparelho pelo outro. Meu aparelho já tem mais de um ano de uso e o 8 tem no máximo 6 meses, uso iCloud (200gb) e acho que armazenamento não deve ser nenhum problema. Devo trocar de celular em outubro e não estou preocupado com a revenda. O que vocês acham, vale a pena? Ainda tenho tempo de desistir. Agradeço desde já!
  2. Up! Estou com o mesmo problema, cliquei sem querer em descriptografar e estou a 5 dias querendo cancelar esse processo que deixou meu MBP lento.
  3. Verifique as specs do seu note. Meu MBP 15, mid 2011 funciona com monitor externo em 2560x1440.
  4. Fiquei curioso, qual o motivo da preferência pelo 2011?
  5. Uso diariamente um 27” i5 2011 com 12gb de ram para design. A máquina me atende muito bem, eu recomendo colocar apenas 2 pentes de 4gb, você ficará com os mesmos 12gb que eu uso que garante uma boa fluidez no uso. Você terá um bom computador para o trabalho. É velhinho mas valente. Depois você pode avaliar se precisa de um ssd com mais calma.
  6. Eu uso o roteador da própria provedora de internet (fibra) e uso tudo sem fio e o lag não é problema quando ninguém está usando mais nada na rede (ex: filme em HD), mesmo o sendo o PS4 original usando rede 2.4ghz. Cabear todas as pontas pode resolver o problema de lag, não? Sei que depende da infra da casa, mas enfim, é uma possibilidade.
  7. Caco, se o video game for um PS4, você habilita o uso remoto e joga no iMac. Eu jogo PS4 tanto no iMac quanto no MacBook quando a TV está ocupada. Setup completamente sem fio apesar da Sony recomendar deixar o PS4 no cabo para usar este recurso.
×
×
  • Criar Novo...