Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cacoignatti

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de cacoignatti

  1. Logo depois de postar, lendo os detalhes do Patch, vi que é bem desaconselhável a instalação do Catalina ou Mojave no meu modelo de iMac. Acho que terei de aceitar que ficarei sem vários aplicativos em breve...
  2. Olá. Tudo bem? Tenho iMac 27 Mid 2011 com SSD funcionando MUITO bem, rápido e estável. Porém a Apple decidiu que ele não deve ser mais atualizado e por isso parou de disponibilizar as novas versões do MacOS a partir do Mojave, me deixando parado no High Sierra. Vivi bem com isso um tempo já que o High Sierra funciona bem a contento, até que notei que este ano MUITAS versões novas de aplicativos estão deixando ser compatíveis com ele, como o Office. Não quero parar no tempo ou p-elo menos adiar isso ao máximo. Vi que existe um Patch pra colocar o Mojave ou o Catalina nesta máquina, mas não sei quanto isso é seguro ou mesmo funcional. Alguém que já tenha usado pode me dizer se existe algum problema grave no uso desses patches? Como fica a performance? Obrigado!
  3. Com esses adaptadores é só eu dar boot como target display? Pq, nos tutoriais que vi, so da pra fazer target display com outro mac ou windows. Valeu!
  4. Olá, tenho uma iMac 27 mid 2011 com Thunderbolt. Existe algum adaptador para HDMI que eu possa ligar para usá-lo como monitor externo para um vídeo game, por exemplo? Obrigado!
  5. Deposito certa esperança que ele traga benefícios reais ao sistema e não só as perfumarias dos últimos anos. Já uso um SSD, mas considero comprar um novo para começar a usar a máquina com APFS. Agora precisa ver se na prática ele trará ganhos reais em velocidade, uso de espaço em disco e confiança nos dados. Obrigado!
  6. Alguém com os últimos betas ou mesmo a versão GN do macOS Sierra sabe dizer se o APFS já está operacional pra boot ou só veremos isso de verdade ano que vem em uma atualização? Obrigado!
  7. Isso vai de casa AT. A FRJ da Vila Madalena cobra R$ 90,00 pela avaliação em caso de orçamento não aprovado.
  8. Cara, levei na FJR (achei muito bom o atendimento) e o problema é esse mesmo que você citou. Veja a resposta que me enviaram: "Prezado Carlos, boa tarde! Gostaria de informar que identificamos defeito na placa de vídeo do seu iMac, o mesmo se enquadra no programa de qualidade da Apple. Sendo assim a peça não terá custo, nossa mão de obra para troca da mesma será feita em cortesia." Nem preciso dizer o quão aliviado fiquei! Valeu pela resposta! Obrigado, Fábio! Acabei levando na FJR da Vila Madalena e achei muito o atendimento (por motivo de: resposta acima). Se um dia precisar de novo, vou lembrar.
  9. Oi. Meu iMac 27' Mid 2011 deu um problema bizarro. Assim que esquenta um pouco, a tela fica cheia de listras e o computador trava inteiro. Certeza que é hardware porque o problema persiste mesmo com o boot por um HD externo. Alguém tem indicação de uma boa assistência técnica em São Paulo? A FJR Informática é a mais próxima de minha casa. Será confiável? No passado, com outro Mac, uma AT autorizada Apple tentou me passar me passar a perna e, desde então, fico ressabiado com os serviços Apple. Agradeço desde já! =]
×
×
  • Criar Novo...