Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rigolon

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rigolon postou

  1. Não sei com quem você falou. Mas eu liguei na Apple e eles não disseram nada de conta nova. É apenas uma mudança de região. A conta continuará como era antes. Os aplicativos pagos continuarão lá.
  2. Boa tarde pessoal, Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela. Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha. Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ? Obrigado
  3. Pode-se ver na minha assinatura o hardware. Filmei o problema que acontece comigo. Segue video:
  4. Pessoal, Se alguém puder me ajudar O CS até que está funcionando no Mac, porém meu mouse não funciona corretamente já faz um tempo.. Problema 1: Ao atirar, mesmo que eu solte o botão, ele continua atirando por um 1 segundo (e nisso não posso me mexer). Problema 2: Também ao atirar, muitas vezes ele meio que vira a tela pro lado, tirando totalmente o meu alvo da frente. Já testei 2 mouses. O próprio Magic Mouse (Apple), e meu Logitech M280. Os dois apresentam os mesmos problemas. Então eu acho que o problema não vem dos mouses, mas sim do macOS, ou do próprio hardware. (Se não me engano, isso não acontecia no El Capitan. Pois eu jogava muito CS:GO naquela época e não tinha nenhum problema, era tão fluido. Depois que veio o Sierra, as coisas pioraram).
  5. Joguei o CS semana passada e melhorou a performance! Estou conseguindo jogar com maior fluidez.
  6. Este Bootcamp está instalado no seu MacBook Retina ?
  7. Na captura de tela, eu quis dizer com o Revit aberto! Entendeu ?
  8. Instalei o Revit no Bootcamp, mas no meu caso os ícones do Revit ficaram muito pequenos. Por conta da resolução do display Retina. Como ficou com você ? Se puder mandar uma screenshot.
  9. Vou testar esses códigos, mas como eu disse, não é problema no jogo CS:GO, pois também acontece no Rocket League.. então é em qualquer jogo. É algum bug na placa de video. Não sei, preciso pesquisar mais. Quanto ao mouse, também não sei o que acontece, Aí já é problema dentro do jogo CS:GO para Mac. Não deve mudar se for um mouse a cabo.
  10. Então, não sei o que acontece.. Acho que é o jogo, que na minha opinião, não é muito otimizado, aí acontece esses bugs. E sim, instalei o CS:GO no Windows, via BootCamp. Eu jogava por lá, porém de um tempo pra cá estou com problemas na placa da video por lá. Não sei se é erro em driver, mesmo porque mantenho o driver sempre atualizado via o GeForce Experience (software oficial). Segue um video que gravei do que tem acontecido comigo no Windows. Também acontece isso em outros jogos, como Rocket League. O problema é essas quedas bruscas que dá, caindo a 15fps, e isso em um intervalo pequeno de tempo. https://www.youtube.com/watch?v=az0kMIG2eeU O problema não é hardware (assim espero), pois minha placa de video tem capacidade de jogar estes jogos. Tem algo de errado que ainda não descobri. Eu não queria ter que precisar reinstalar o Windows 10 no BootCamp de novo :'( muito rolê..
  11. Acabei de jogar o CS:GO no macOS Sierra (10.12.5). Com esses códigos na inicialização: -high -tickrate 128 -novid -threads (Cores) -nod3d9ex - nojoy - refresh (Hz) +cl_forcepreload 1 -lv --- Posso concluir que o jogo está mais fluido sim. Não está com 60fps, porém está mais estável, sempre acima de 40fps. Porém tenho um problema que ainda me persegue e atrapalha muito! Não consigo jogar. Problema é na leitura do mouse dentro do jogo. Não sei o que acontece, mas por exemplo, ao eu dar um clique no mouse para atirar apenas uma bala, ele dispara uns 3/4 tiros de uma vez, e nesse período não consigo mexer no mouse, seja para virar a tela e tals. Fica bem bugado. Não é problema do mouse, pois já usei outro para testar, e o problema persiste. Já aconteceu isso com alguém ? Obs.: Uso um Logitech M280.
  12. Até tem tutoriais. A questão é que a bateria deste Mac não é solta, ela é colada. A Apple fez isso para evitar reparos por fora. Teria essa dificuldade a mais..
  13. Talvez não seja tão "simples" para uns, como é para você amigo.
  14. Galera, tenho um MacBook Pro 15" Retina (mid 2012), e ele já está com 750 ciclos. Ultimamente ele tem apresentado problemas na bateria. Um exemplo é o próprio sistema indicar "Verifique a Bateria !". Já sofri com o Mac desligar simplesmente com 20% de bateria. As vezes ao conectar o carregador, ele da uns pulos na % do nada. Enfim, está baqueada já. Estou pensando em levar na Apple para troca. Alguém já fez isso e pode me auxiliar ? Se não me engano, vão me cobrar por volta de R$800 ? Isso ? Opção B: um colega meu vai para a Europa mês que vem, e estou pensando em deixar meu macbook com ele para ele levar numa Apple lá fora, pois acredito eu que o preço seja mais em conta do que aqui.. Sugestões ?
  15. Ah sim. Aqui no de 15" eu já testei tanto 1440x900, como 1280x800 .. mas infelizmente, o fps ainda continua oscilando :'( Acho esse jogo muito mal otimizado. Até pra Windows.
  16. Thiago, o meu mac é igualzinho o seu! Mas não tenho 16GB de ram e sim 8GB. De qualquer forma, no meu mac também está bem péssimo jogo. Na minha opinião, antes de atualizar pro Sierra não era ruim assim.. acredito que seja falta de atualizações/otimização. Acho que não tem muito pra onde fugir.. Offline com bots o jogo flui bem melhor.. Online, com 20 nego jogando a rodo granadas de fogo, fumaça, atirando.. é tenso.. haha, o fps oscila drasticamente :/
  17. Eu cheguei uma vez nesse link, tentei seguir alguns dos procedimentos, mas sem sucesso :/ Vou ver se tento novamente! Tenho o CUDA instalado também, sempre atualizando! Você chegou a instalar aquele Fan Control do tutorial do site ? Fiquei com um certo receio.. Obrigado pela força!
  18. Olá amigo! Então, meu mac tem a GeForce GT 650M com 1GB de dedicada, e também 8GB de RAM. Mas o fps no CS:GO tem oscilado demais! Por exemplo: as vezes quando tem muitas jogadores no mesmo mapa, ou quando jogam granadas, essas coisas que pesam no jogo.. o fps abaixa de 30.. aí fica impraticável! Você chegou a verificar qual a média de fps que ficou no seu mac? Você precisa habilitar o console nas opções, e no console digitar "net_graph 1"
  19. Tudo bem ? Você ainda não está com o macOS Sierra então? Pois na minha opinião, este é o problema.
  20. Wemerson, como consegue ? hahah Você já atualizou para o macOS Sierra ? Estou achando que a culpa é deste novo macOS. Você fez alguma configuração extra nos arquivos internos ou no modo de inicialização do jogo ? Eu instalei no Bootcamp (Windows 10) também, e o fps fica bem melhor.. mas mesmo assim, não é lá aquelas coisas..
  21. Complicado :/ Mesmo eu deixando tudo no Low, e em resolução 1440x900, o fps não passa de 60, as vezes cai pra 30.. ou menos!
  22. Boa noite pessoal! Alguém joga o Counter Strike:GO no Mac? Através da Steam! Pois recentemente atualizei para o macOS Sierra, e o fps está péssimo, oscila muito! (Não me lembro se antes de atualizar, estava dessa forma) Se alguém tiver uma experiência parecida, e achou alguma solução, comenta aqui Valeu!
  23. Olha, se eu aumentar o volume no máximo do meu Mac, eu sinto uma leve estouro no alto falante do lado direito.. isso deixa de acontecer se eu diminuir o volume uns 3 pontos.
  24. Fiquei curioso quanto à este desgaste! Vocês possuem fotos ? Abs
×
×
  • Criar Novo...