- Botão de volume IPhone 6s plus
-
iPhone pausa a música
Boa Tarde Rick, acredito que é normal, tenho iPone 6s plus (iOS 9.3.2) e acontece a mesma coisa... acabei de testar. Utilizo Spotify.
- Vivo ddd sem o zero
-
-
Daniel Batista alterou sua foto pessoal
-
Bem-vindos ao novo MM Fórum!
Parabéns pelo visual do Fórum e principalmente o seu conteúdo. Abraços Daniel
-
-
Botão de volume IPhone 6s plus
Boa tarde! Fui retirar agora pouco meu iPhone novo da autorizada mencionada acima, quero agradecer a cordialidade dos atendentes da Assistência técnica iTown Apple do shopping Center Norte. Aparelho até agora funcionando sem nenhum problema, ainda com garantia de 359 dias mais a garantia da assistência. Caso algum de vocês tiverem meu problema relatado ou outro; pode levar neste lugar que eles resolvem sem nenhum problema.
- Botão de volume IPhone 6s plus
-
-
Botão de volume IPhone 6s plus
Bom Dia Pessoal, ontem levei meu aparelho na MegaStore Saraiva no Shopping Center Norte - SP, deixei o aparelho para verificação e fui informado que por se tratar da carcaça ser blindada, bem provável que receberei um novo aparelho, tomara que arrumem ou solucionem o meu caso. Em breve reportarei mais informações finais. Abraço Daniel Batista
- Botão de volume IPhone 6s plus
- Botão de volume IPhone 6s plus
- Botão de volume IPhone 6s plus
- Botão de volume IPhone 6s plus
- Botão de volume IPhone 6s plus
-
Botão de volume IPhone 6s plus
Boa noite pessoal, sou novo no fórum MM acompanho sempre as novidades e dicas. Hoje reparei no meu celular que o botão de volume + está ligeiramente afundando em relação ao botão de -, é normal ? O botão de (-) escuto o click já o outro não tanto. Tenho aparelho desde dia 8 de Dezembro, uso moderado dos botões, e evidentemente aumento às vezes para escutar musicas vídeos e jogar no dispositivo. Entrei em contato com Apple agora pouco e a atendente me informou que fui o único até agora a reclamar disto; e recomendou caso queira se dirigir até uma autorizada ou enviar aparelho para Apple. Resumindo, devo me preocupar ou é normal, com uso cotidiano dos botões ? . Abraço Daniel Batista