Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafacst

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafacst postou

  1. Putz, que podcast pesado. Se tiver contato direto com os caras, diz que um formato menor e mais ipod-friendly seria enormemente bem vindo.
  2. Por volta de 1 a 2 dias úteis. Se o feed tiver bagunçado ou não responder à tempo, demora até uma semana.
  3. Escolhe a opção "none" antes de escolher a forma de pagamento.
  4. Eles não funcionam com o ipod por que ele roda o OS X, que não conversa nativamente com o Windows ou Linux. Tanto que não dá nem pra usá-lo como disco removível. Sabe o que eu aconselho a fazer? Faz o jailbreak e instala uma app de SSH nele. Daí, via rede sem fio, acessa o ipod usando um programa de FTP qualquer e pega as músicas de lá pro computador. Não sei como colocar lá dentro, mas pelo menos tirar dá.
  5. Pelamordedeus, isso já é querer achar pêlo branco em casca de ovo invisível. Já vi gente achando que tinha bluetooth no ipod touch, mas mesmo depois que o pessoal do instructables arregaçou o troço e viu que não havia nenhum chip desse tipo dentro dele, alguns ainda resistem a acreditar nessa teoria furada. Agora, um buraco pra câmera? O nonsense mandou lembranças.
  6. Há uma app chamada SwapTunes que permite que o ipod seja sincronizado com duas blibiotecas diferentes do iTunes. Não sei se é isso que você queria, mas se for, taí.
  7. @aldodu pelo que entendi no arquivo README do pacote de jailbreak da conceited software, depois de instalar o oktoprep e atualizar pra firmware 1.1.2, você tem que refazer o processo de instalação via jailbreakme.com, usando o truque de discar um número estranho com o # no começo e no final, etc.
  8. É uma app especial que eu, sinceramente, não recomendo.
  9. Leandro, o problema não é o fato dele só aceitar um cabo av conectado no dock do ipod e sim ele só aceitar um cabo av ORIGINAL DA APPLE conectado no dock do ipod. É esse aqui: http://www.soipod.com.br/sistema/ListaP ... to=1274132 E provavelmente não vai ser possível encontrá-lo por menos de 200 reais.
  10. E um adendo: NUNCA, JAMÉ, NEVER instale a app screenshot e a app dock no mesmo ipod. Você pode acabar tendo a mesma dor de cabeça que eu tive pra restaurar a firmware e refazer o jailbreak.
  11. Eu tenho certeza que é por causa da grande quantidade de pessoas com o mesmo problema do nosso amigo aí de cima que a Apple resolveu liberar alguns tutoriais para o Itunes. O programa é amigo do seu ipod, tente novamente.
  12. Tem algumas diferenças básicas. O Youtube, safari, calendar e contacts continuam a mesma coisa. Mas nenhum outro vem como padrão. Você precisa desbloquear o seu touch pra poder instalar. E, logicamente, nem todos os aplicativos do iphone funcionam no touch. Não adianta baixar a app de mandar sms por que não vai funcionar, por motivos óbvios. Só é possível mesmo instalar os maps, mail, weather, stocks e notes. E alguns exigem a instalação de um pacote de preparação antes de poderem ser instalados.
  13. Usando um aplicativo de terceiros. Eu gosto muito do Yamipod. Ele permite tanto colocar músicas novas quanto retirar as que já estão no ipod, desde que este esteja no modo de disco removível. Sim, tanto no ipod classic quanto no nano quanto no próprio Itunes. Só através do iTunes.
  14. 1 - Meu palpite é que algumas músicas estão ou em um formato diferente ou sem a imagem do álbum assimilada à elas. Minha dica é que você selecione todas as músicas de um determinado albúm, edite em grupo e adicione a imagem manualmente. 2 - Pode ser que seu codec MP4 esteja corrompido. Tente reinstalar o quicktime e reconverter seus vídeos. E lembre que todos os novos vídeos adicionados vão direto pra aba 'movies' por padrão. Se você estiver olhando na aba 'tv shows' eles nunca vão aparecer. Espero ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...