Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior.RJ

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    rio de janeiro

Últimos Visitantes

498 visualizações

Conquistas de Junior.RJ

  1. iphone 11 ativado em dez 2019 96%, só uso carregamento por indução da samsung original. 11 pro max comprado na msm epoca 97% e carrego somente por indução e a noite. As vezes os dois duram dois dias Há algo errado sim.
  2. Galera desculpas perguntar, mas o topico tem 25 paginas, alguem que use vivo easy conseguiu fazer e-sim? Ou tim beta? Pois tenho os 2 e ano passado tentei mas só a claro faz e-sim pre pago, absurdo!
  3. Tive o X e minha esposa o XR, Vendi o X pra pegar um mais atual e fiquei usando por um tempo o XR, muito rapido e bateria excelente, mas a resolução da tela me incomodou bastante, alguns dizem q n ve diferença, mas há diferença sim e grande, eu enxergo perfeitamente e leio bastante, e me incomodava até no bloco de notas, peguei o 11 pro max e minha esposa pegou o 11, a diferença de tela é gritante, mas como ela usa muito pra tirar foto, o 11 é melhor, o modo noturno é surreal. Eu so sairia do X pro 11 pro max, espera um pouco e pega logo o melhor. Hoje to sem celular pq deixei cair no chão, mas ja providenciei outro 11 pro max.
  4. Eu jogo pubg, e a tela me incomodou bastante, a borda fica tranquilo, vc acostuma igual o retalhe do x, xr , xs...
  5. Eu não trocaria, tive o X e minha noiva tem o XR, a tela do X é surreal, a unica coisa melhor é a bateria do XR e 11. Se for trocar, pega logo o Pro pra n se arrepender depois. FIquei na mesma dúvida, vai em uma loja e ve o 11 pro max, parece 4k... pra filmes e jogos entao o xr e 11 o preto parece cinza
  6. ENtão achei um xs max 64gb prata por 5100 parcelado em 12x. Zerado e nota fiscal, to muito na dúvida se pego ele ou espero o 11.
  7. problema é a grana... Esperar ate o fim do ano pra ver.
  8. Fala galera, vendi meu X e to na dúvida em qual pegar, tive o XR e a resolução da tela me incomodou um pouco, mas provavelmente o 11 vai vir mais barato e com um chip totalmente atualizado e mais rapido que o XS max., sendo que a tela vai ser praticamente a mesma. Seria um melhor custo beneficio esse 11 ou vale mais a pena o XS max , mesmo sendo mais caro? 11 pro n citei pois como vou pegar parcelado, não quero gastar mais de 6.000 num celular.
×
×
  • Criar Novo...