Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gferba

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gferba

  1. Amigos precisei instalar o Windows 7 no meu iMac, mid 2011, para usar um sistema da minha empresa que não roda no OS X. Tudo funciona bem apenas não consigo acentuar corretamente utilizando o teclado da Apple (numérico e com fio). Qual a configuração de teclado que devo usar nas configurações de teclado do windows 7 para usar com esse teclado? E se eu quiser utilizar um teclado Microsoft ABNT2 no windows 7 e no MAC OS X? O MAC OS tem layout ABNT2? Obrigado a todos.
  2. No diretório raiz do meu Macbook apareceu uma pasta PRIVATE com as seguintes subpastas: ETC, TFTPBOOT, TMP e VAR. Não vejo essa pasta no iMac mas creio que é uma pasta de sistema que deveria estar oculta. Na pasta USUÁRIOS tem um arquivo chamado PORTDETECT.LOG que não sei o que é também! Alguém pode me ajudar?
  3. Baixo muitos filmes em 720p e 1080p através de torrent mas náo consigo gravar no pendrive para ver na entrada USB da TV! Tem alguma forma de fazer isso?
  4. Compre sem medo. Tenho um de primeira geracao que ainda funciona e comprei outro de segunda geracao para guardar de back-up.
  5. <p>Desde que comprei meu iMac 27, mid 2011, noto que o DS Card não funciona corretamente.</p> <p>Muitas das fotos que tiro com minha Canon T3i, quando transfereidas, nao abrem no OS X e, quando abrem, aparece uma tarja cinza na metade das fotos.</p> <p>Quando pego um leitor de SD e coloco na USB com o cartão o Mac OS X lê perfeitamente</p> <p>Tenho Apple Care para mais 3 anos de garantia e o iMac nem fez um ano ainda.</p> <p> </p> <p>Na minha cidade não tem assistencia técnica autorizada Apple, somente em Salvador, mas não queria deixar meu Mac lá por semanas para que consertem isso.</p> <p>Tem alguma outra solução?</p> <p> </p> <p>Obrigado</p>
  6. Caros amigos, instalei o Lion no meu iMac 27 comprado recentemente (junho/2011), fiz a atualização do Safari mas não consigo instalar a nova versão do iTunes (10.4). Já baixei o software e tentei instalar pelo .dmg mas, também, no final da instalação apresenta o mesmo erro. A mesagem que aparece na tela é a seguinte: A ATUALIZAÇÃO "ïTunes" NÃO PODE SER INSTALADA - Ocorreu um erro inesperado. Alguém sabe como posso solucionar isso? Obrigado
  7. Tenho uma rede sem fio em casa porém o sinal é muito fraco no quarto. Comprei o AirPort express pra resolver isso mas não consegui aumentar o alcance usando o AirPort utility no meu iMac. Vi em um post anterior esse mesmbro problema, só que um dos usuários disse que seria possível através de um AirPorte Extreme como roteador principal. No meu caso, uso um TC que faz o mesmo que o Extreme. Não quero cabear o airport até o TC, quero somente que o sinal do TC seja amplificado no airport. Isso é possível?
  8. Prezados leitores desse fórum, Tenho vários Macs rodando o OS X mas, apenas no meu Macbook pro apareceu uma pasta no diretório raiz com o nome PRIVATE e várias subpastas, ocupando 6GB. Alguém sabe que pasta é essa? Posso deletá-la? Obrigado
  9. Amigos, vi um macbook de um colega onde foi aplicado a película transparente Invisible Shild em todo corpo do macbook pro aluminio (tampa, fundo, laterais, ao redor do telcado). Vale a pena colocar essa proteção? O mac vai esquentar mais?
  10. Amigos olhei meu macbook e meu imac com o snow e vejo que a compatibilidade com 64bits está desativada. Como proceder para ativar? Vale a pena usar em 64?
  11. Meu iMac estava sem uso por duas semanas. Hoje fui trabalhar um pouco e depois que ele ficou quente, percebi uma mancha no centro da tela onde os gráficos ficavam desfocados. Tentei limpar externamente mas sem sucesso. A mancha não saiu. Imaginei logo o pior: a tela deu problema! Confesso que na hora tive medo e desliguei imeditamente. Com a tela toda preta pude perceber uma mancha quase circular no centro que, depois de quinze minutos, desapareceu por completo. Acredito que devido ao frio a tela condensou umidade, internamente, em contato com o aquecimento do iMac. Gostaria da ajuda de vocês sobre o que devo fazer se acontecer novamente ou se tem algum método de evitar isso. Em tempo: quando sem uso deixo o iMac coberto com a capa branca que acompanha o produto. Agradeço antecipamente a todos.
  12. Uso quatro pentes Kingston de 1GB no iMac e nunca tiver qualquer problema. Fiz upgrade no MacBook e no MacMini com Kingston também.
  13. Recebi meu Time Capsule tem 15 dias mas ainda não instalei por falta de ajuda especializada. Tenho atualmente 1 Mac Mini (media center), 1 MacBook, 1 iPhone, um iMac e um desktop Dell que acessam a internet através de um modem/router wifi 3Com 3CRWdr101A-75. Os produtos da Apple via wifi e o Dell via ethernet. Com a chegada do Time Capsule fiquei na dúvida se deixo o 3Com ou ligo em um D-Link ADSL2/2+ DSL-500B (sem wifi). Acredito que o melhor é usar o D-Link já que o TC é roteador e tem wifi. Minha dúvida: Devo colocar o D-Link configurado como bridge e rotear no TC? o PC Dell vai funcionar sem problemas? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...