Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Almeida

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jorge Almeida

  1. Pessoal, Pelo que li, vou fazer uma instalação limpa também. Tenho 4 contas de usuários no meu Imac. Sou iniciante e tenho algumas dúvidas: Se eu optar pelo backup do time machine, eu preciso fazer o backup de cada conta por vez?? Como eu formato o disco para a instalação do ML sem os dvds de instalação ???
  2. Pessoal, Alguém tem experiência com o handbrake? Como faço para extrair somente o audio dos meus dvds de musicas?
  3. Lucas, Se eu entendi direito, vc quer sincronizar seus aparelhos em uma nova itunes, num novo computador. Abra o itunes, vá em loja, no cabeçalho e clique em "autorizar este computador" vc digita seu ID apple e, a apartir daí vc pode transferir tudo do seu iphone e ipad para sua nova itunes. Este texto pode ser util: iTunes Store: Transferindo itens comprados de seu dispositivo iOS ou iPod para um computador. Caso não consiga, tentamos outro caminho, mas pode ter certeza de que não precisar zerar teus dispositivos.
  4. Bem pessoal, agradeço a ajuda que já tive e sigo tentando organizar meu mac. Organizando as musicas no itunes ele criou vários álbuns iguais, que sáo identificados pelas mesmas palavras (mesmo nome do álbum). Já usei as ferramentas para exibir duplicados e assim eu os identifico. Mas não consigo passar as musicas de um para o outro. Já tentei copiar e colar mas nao funcionou. Alguma dica??
  5. Valeu pessoal, obrigado pelas dicas, ja to conseguindo organizar.
  6. Grato pela resposta. Mas, como organizo nestas tags? em qual subpasta dentro do itunes eu jogo os arquivos de musicas. Existe algum aplicativo que facilita este trabalho?? como eumpoderia passar uma musica de um album para outro?
  7. Bem pessoal, ainda tentando organizar o meu mac, to tentando passar as centenas de musicas que tenho para dentro do itunes. Qual o caminho/atalho mais facil de passar as musicas para la? Percebi que se eu mandar varios arquivos diferentes, embora de um mesmo album, ele cria um album para cada musica. Como faço para agrupa-las em um unico album. Já tentei copiar/colar, mover, etc...e nada. agradeço por uma ajuda..
  8. Legal Fabio, ja instalei e resolvi o problema. Obrigado
  9. Encontrei no google o Letter Opener que me pareceu bom, mas foi desabilitado pelo mail do mac. Tenho muitos arquivos encaminhados do PC que precisam ficar guardados, mas preciso de um leitor para acessa-los.
  10. Ok wilson, obrigado. Na primeira tentativa nao tinha completado o download. Os seguintes eu encontrei na pasta de transferencias para fazer a instalacao. valeu.
  11. Pessoal, estou migrando meus emails do PC para o mac, mas nåo consigo abrir aqueles em que os anexos vem como um arquivo winmail.dat. Vi varias opcoes na rede, mas gostaria da opiniao de vcs sobre o que vcs sugerem. grato,
  12. Valeu Willi ! acho que algo deu errado, pois nao os encontrei ali.
  13. Pessoal, ainda me familiarizando com o mac, tentei baixar wallpapers mas nao os encontrei. Alguem pode me dar um help. Em que pasta eles ficam armazenados? Existe uma pasta de temporarios no OS X?
  14. Tentando pegar carona neste topico. Tb sou novato e gostaria de colocar icones de atalhos ( programas ou sites) na area de trabalho. Isto é possivel? como?
×
×
  • Criar Novo...