Cara, tive uma experiência nonsense na Apple Store do Morumbi.
Quando cheguei lá, às 16:30, pedi para que dessem uma olhada no meu MBP. Falaram que eu tinha que agendar uma consulta no Genius Bar via uma App.
Isso, eu já estava lá, a três metros dos caras e eles me pediram para baixar a app da Apple Store, entrar lá e fazer o agendamento.
Beleza, baixei a app (com o atendente acompanhando tudo do meu lado), cheguei na área para agendar e tenho uma mensagem de "indisponível no momento". Daí o sujeito me diz que eu eles só abrem o agendamento depois da 17:00.
WATAFA?!?!
Horário para usar uma app para agendar uma consulta!!!!
Perguntei: "Então, mesmo do lado de vocês, terei que esperar meia hora... para agendar uma consulta... pela internet... com vocês? Sério mesmo?"
Disse que sim.
Daí eu dei uma volta, esperei chegar às 17:00, entrei na app e nada. Esperei mais um pouco, 17:05, 17:10, 17:15... e mesma coisa.
Voltei à App Store e fiz questão de procurar outro atendente. Ele me confirmou o nonsense e acrescentou que o agendamento ocorre entre as 17 e 21, mas que não sabia exatamente quando estaria disponível. Ou seja, era para eu verificar na App algumas vezes, neste intervalo, até conseguir marcar.
Obviamente, fiquei feito uma besta consultando esta app idiota, neste período, por nada.
----
Já nos estados unidos, quando tive que trocar o vidro do meu iphone, foi só aparecer lá, aguardar alguns minutos e boa.
Resumindo: baixe esta app maldita e veja se vc consegue agendar um horário. Senão, não perca mais tempo e leve na autorizada.