Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mteusb

Membros
  • Total de itens

    75
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1007 visualizações

Conquistas de Mteusb

  1. Eu ja vi. Acredito que chega nem proximo dos 40gb descrito no Cloud.
  2. Galera, me tirem uma dúvida. Estou com dificuldade de interpretação dos dados de backup do WhatsApp. No aplicativo do WhatsApp, consta que meu backup pesa 10,59GB. No aplicativo do Backup do iPhone, consta 43,11GB. Porque desta discrepância? Alguém da uma ajuda?!
  3. Deu certo galera. Suporte da Apple me ajudou. Dica: RESTAURAÇÃO VIA ICLOUD WEB. Só clicar em apagar iPhone, ele apaga na hora! Depois só logar com seu Apple ID e tudo certo. iPhone limpo! valeu!
  4. Galera, esperei sair o iOS 13 para fazer uma atualização limpa, mas não estou conseguindo. Eu não consigo fazer pelo iPhone porque eu esqueci a senha de bloqueio, não a do iCloud, nem a do iPhone, a do bloqueio de privacidade. Quando eu vou restaurar pelo iTunes, ele da o seguinte erro: Estranho, porque é o proprio iTunes que está baixando o Software quando conecto o meu iPhone. - Ja tentei pelo modo DFU, nao deu. - Ja baixei o sofware e cliquei em restaurar com o Option clicado para selecionar o software, nao deu certo - Ja cliquei em restaurar, aceitei os termos, ele faz o download do software até o final, quando termina o download aparece a mensagem do print acima. Não sei o que faço mais. Help!!! Pelo fato de falar que não lembro a senha, alguns podem pensar que este iPhone não é meu, para evitar este tipo de comentário.... Prints - iCloud logado - Buscar iPhone desligado.
  5. Cara! Eu nem li as respostas acima! Mas levei numa autorizada da Apple e mostrei o quê estava acontecendo! O meu 3g estava mais rápido que o 4g. Pode ser questão de antena. Trocaram o aparelho. Leve lá, troque de chip com o técnico para ele ver. Mude para 3g carregue um site e etc. O meu 4g estava completamente zuado! Vlw flw
  6. Então cara, eu já tenho Power Bank, gosto muito, eu iria comprar a case bateria pro meu pai. Não sei se ele ia lembrar de ficar carregando e tals, rsrsrs. Queria facilitar.
  7. Fala galera, tudo bom? Preciso comprar uma case com bateria para iPhone 6 Plus. No mercado livre tem várias, mas ja comprei uma pra um outro iPhone 6 e não durou 3 meses! Estou tentando procurar algum fabricante com o selo "Made For iPhone" Help?
  8. Fala galera!! Vamos trocar experiências desses 03 programas. Eu comecei no Evernote, fiquei 1 ano, fui pro OneNote e estou aos poucos indo para o Apple Notes. Eu, particularmente acredito que quem precisa de apenas anotações não muito técnicas o Apple Notes resolve. Qual dos 03 voce utiliza para suas anotações e porque?
  9. O pior é que o pessoal da autorizada cobra R$150,00 por hora de diagnostico do MacBook. Liguei no 0800 da Apple e eles disseram que realmente isso é permitido. Ai fica dificil, tira daqui, leva ali, etc... Estou em Campinas, não sei se compensa levar em SP e pagar os R$150,00 do cara da Autorizada =/ Vou esperar o preço do orçamento
  10. Beleza pessoal? Neste final de semana aconteceu algo extremamente chato com meu Macbook. Meu iPad caiu de quina em cima da tela, o cristal liquido trincou... Mas enfim... Levei na assistencia autorizada em um Shopping em Campinas. É um Macbook Pro Retina 15 - 2014 Minha pergunta é: O conserto ficaria mais barato se eu levasse em SP na Apple Store Morumbi do que em uma autorizada? Eu ainda não sei quanto ficou, mas acho que nao vai ficar barato essa RETINA. =/ Alguem ja passou por alguma experiencia:?
  11. Este EL CAPITAN esta me deixando com água na boca
  12. Eu também não gosto de usar a configuração recomendada. Eu uso a 1680 x 1050. LAG miserável, já tentei de tudo e aqui ainda não saiu.
×
×
  • Criar Novo...