Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunowerneck

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunowerneck postou

  1. Recebi hoje e-mail da assistência técnica dizendo que ficou pronto. Vou buscar amanhã. Se tiver ficado certinho, foi bem rápido.
  2. Oi Pessoal, Tenho um MacBook Pro 13 Touchbar 2017. No ano passado meu teclado já tinha dado defeito. Essa semana foi a tela com linhas horizontais. Agendei e levei na assistência técnica ontem. Hoje chegou e-mail confirmando que vão trocar a tela toda. Tenho AppleCare+, e não vou pagar nada novamente. Mas por tudo que li, essa série tem vários problemas recorrentes. Tenho outros Macs que nunca deram problema, tanto IMacs quanto MacBook Pro, mas esse realmente está chagado. Olhem a foto da tela. Terrível.
  3. Sim. Você consegue desativar (colocar offline) cada linha de forma independente, dentro de ajustes, e depois celular.
  4. Uma vez foi Delta, em Atlanta. Outra AA, de Miami. Tem adesivo de frágil em ambas, e a caixa chegou sem nenhum amassado ou arranhão. Em ambos os casos foi aberto pelo TSA. Agora não tive nenhum medo de roubo.
  5. Eu já trouxe 2 IMacs de 27”. Em ambos os casos eu declarei, paguei os impostos e trouxe na caixa original, que foi despachada no lugar de uma mala de viagem.
  6. Eu desisti do VVM. E desabilitei a caixa postal totalmente. Prefiro que não deixem recado pois não vou ligar para resgatar mesmo. Mas o VVM e o claro Sync, no meu caso, se mostraram incompatíveis.
  7. Fernando, Eu conseguia fazer isso que você precisa só com o Jailbreak. Sem, eu nunca consegui nem soube de app que fazia. Você pode comprar também, que sai muito mais barato que um pacote adicional, um router Wi-Fi portátil na Amazon ou BH. Não vai custar 100 dólares. Tipo esse https://www.amazon.com/Huawei-E5573Cs-509-Unlocked-Globally-Including/dp/B078WDD36Y/ref=mp_s_a_1_4?ie=UTF8&qid=1543791019&sr=8-4&pi=AC_SX236_SY340_QL65&keywords=portable+router+4g+lte+hotspot&dpPl=1&dpID=31cG4atFp4L&ref=plSrch Abraços, Bruno
  8. No meu caso provisoriamente desativei o VVM. Todo o resto está ok. Quando ativo o VVM ele funciona corretamente, MAS, quando o celular e o relógio estão desligados ou sem cobertura, para quem liga dá sinal de chamando sem entrar a caixa postal. No meu caso, é melhor ficar sem VVM do que passar a impressão para quem liga de que não quero atender. No meu trabalho isso pega mal.
  9. Oi Pessoal. Minha linha é DDD 21. Mas como toda felicidade um dia tem fim, o meu VVM continua funcionando, mas agora parcialmente, e não mais totalmente. Se eu rejeito uma ligação que entra, a pessoa é encaminhada para a VVM, grava o recado e eu recebo em seguida. Se, contudo, tanto o IPhone quando o relógio estão simultaneamente desligados, a chamada não está mais sendo encaminhada para a VVM, e fica chamando sem fim até cair a ligação. No dia que colocaram para funcionar na semana passada ou anterior (não lembro o dia), não estava com esse erro. Mudou novamente para pior de novo. A interface continua ok e funcionando.
  10. @fstaud, Eu já havia dito lá acima que no meu caso depois de quase 40 dias o caso foi resolvido. Mas segue a imagem que pediu do serviço funcionando, se acha que pode te ajudar. Abraços,
  11. Victor Hugo, Também consigo receber e fazer chamadas no modo avião com o Wi-Fi Calling pela Claro.
  12. @nickba, Passei por esse problema das ligações ficarem dando sinal de chamada para quem liga mesmo com meu celular desligado. Fiz reclamação também sobre isso e foi resolvido. Esses problemas pelo que eu apurei foram todos causados pelos ajustes na rede deles para fazer o relógio funcionar, e não fizeram corretamente toda a tabela de roteamento. Então em determinadas situações a rede ficava com as chamadas no limbo, se perdendo em um loop de busca dentro do próprio sistema.
  13. Já passei por esse erro. A dica é insistir. Com o passar do tempo eles vão subindo a reclamação na hierarquia até chegar em alguém com mais de 2 neurônios. Aí essa pessoa muda algumas coisas no sistema e funciona. Mas demora porque os atendentes tentam muito resolver, e a cada vez que tentam, mexem onde não devem e estragam mais. Passei apertos. Minha linha entrou em um limbo onde as chamadas não chegavam no aparelho, mas para quem ligava ficava dando sinal como se estivesse tocando para mim. Dá uma olhada no meu post. Depois desse post resolveram em 72 horas, ainda que eu esteja aguardando mais uns dias para deixar fechar o protocolo. Vai que para de novo.
  14. Sim Funciona. Eles são meio ruins de suporte na claro. Os atendentes não sabem sequer o que você está falando. Mas quando dá a sorte de pegar um que entenda ele ativa. Usei por mais de um ano o VVM. Agora estou penando para conseguirem fazer funcionar, simultaneamente, o Apple Watch LTE, o VVM, o Wi-Fi Calling e o siga-me. Estou em testes a 2 dias e está quase bom. Falta um ajuste fino que passei para a engenharia. Mas até chegar lá foi mais de um mês sofrendo. Fiz inclusive um post no Facebook super irritado, e no final foi o que funcionou para o marketing se esforçar e fazer a engenharia dar o jeito que fosse para integrar tudo.
  15. Pessoal, comprei um Apple Watch na Claro, e funcionou por 2 dias. Minha linha vem apresentando problemas nos serviços avançados de Wi-Fi Calling, Secretária Eletrônica Visual VVM, no Siga-Me e chegou a ficar quase uma semana sem receber chamadas. Essa saga já tem mais de 40 dias. Um atendente me ligou para tentar resolver o problema da secretária eletrônica e estragou o Claro Sync. Fiz uma publicação no Facebook, que se tiverem curiosidade explica tudo com maiores detalhes. Não sei se é permitido colocar links aqui. Se não for, desculpem.
  16. Eu uso o Amplifi da Ubiquiti. Gosto muito. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
  17. Eu tive o mesmo problema. Primeiro estourou o lado esquerdo. Aí fiquei quase um ano usando somente o lado direito, com ajuste nas confirmações para não sair som no lado ruim. Posteriormente estragou o outro lado. Aí levei na Apple Store em Miami e troquei os 2 autofalantes. Agora está 100% de novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. Márcio, pelo que entendi você quer inverter o dock correto? Se é isso, coloque a seta do mouse na parte inferior do monitor onde você quer o dock e da um click de 2 dedos no trackpad que vai puxar o dock para esse monitor. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...