Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoMuniz

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1017 visualizações

Conquistas de GustavoMuniz

  1. Foi o que eu imaginei. Acredito que o jeito será trocar de macbook mesmo. Vou tentar levar em uma assistência somente pra ver se tem como deixar uma delas OK
  2. Amigos, Estou com um macbook pro 13" mid 2009, e ele está com as duas portas USBs falhando. Parece mal contato mesmo, pois ele conecta/desconecta conforme movo o cabo. Gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar isso, ou se nem mesmo na assistência conseguiriam resolver. Muito obrigado desde já.
  3. Luiz, esse 840 PRO só encontrei em 256GB, é isso mesmo? Meu interesse era em um 128GB no momento por questão financeira mesmo. Quanto a memória, um técnico me informou que sim, é possível colocar um 1333 em um 1067, só não é possível fazer o contrário. Muito obrigado pelas informações, foi bem completo e ajudou muito! Vou fazer o Fusion Drive e colocar um HD 1TB no lugar do cd/dvd, por isso tenho interesse em pegar um SSD pequeno. Será basicamente para deixar o OS e os aplicativos que uso.
  4. Galera, to aqui de novo para tirar uma última dúvida em relação ao upgrade de memória e HD do meu macbook pro (mid 2009). Em relação a memória ram, vou comprar 2 pentes de 4GB. A memória atual do meu mac é 1067MHZ. Posso colocar uma memória de qualquer outro valor? 1333MHZ e etc. Em relação ao SSD, pretendo comprar um de 120GB e usar com o HD original na baia de DVD (comprando o tal adaptador). Alguém tem alguma marca específica para indicar? É fácil fazer a instalação dele? E para instalar o ML nesse novo HD, como faço? Já comprei ele no lançamento e tenho o arquivo aqui. Mais uma coisa: pelo que li, meu HD é sata 2 e o SSD é sata 3. Terei muita perda de performance? Ainda vale o upgrade para SSD? Ou devo colocar logo um HDD 1TB?
  5. Felipe, no geral eu uso pra tocar só. No geral, ele costuma dar uma engasgada quando to usando mais de um programa (Nem que seja Safari + Chrome + iTunes). Ai é que fica a dúvida, se o SDD vai dar mais força que o upgrade de RAM. Luiz, eu to pensando em fazer isso mesmo. Até porque, fica mais barato por enquanto. Até pensei em tirar o HDD do iMac e por aqui, já que o iMac eu uso raramente, mas parece que é extremamente complicado de abrir.
  6. E seria mais opção trocar a memória ram primeiro, ou colocar um SSD no fusion drive? Por enquanto não da pra fazer os dois kk
  7. Galera, tenho um Macbook Pro mid 2009 e pretendo fazer um bom upgrade nele. No geral, ele ainda está ótimo, não acho que valha a pena comprar um novo por enquanto. Ele anda um pouco (muito) lento, mas não sei se o problema é a RAM ou o HDD dele. Pretendo comprar 2 pentes de 4GB, e quem sabe, um HD SSD de 128 e fazer o tal Fusion Drive (É isso mesmo?). Será que vale a pena? Esse mac, por ser antigo, roda legal o SSD? Ou seria melhor comprar um HDD de 1TB mesmo? Meu HD é de 256 GB e tem só 10 disponível. Não que precise de muito espaço, tenho um imac com HDD de 1TB que uso pra guardar os arquivos, o macbook só está cheio por "preguiça" mesmo.
  8. Galera, eu tenho um Macbook Pro que comprei em 2009 (meu primeiro produto da Apple) e gostaria de fazer um upgrade nele. O que vocês poderiam me sugerir? Pretendo aumentar a memória ram (o máximo é mesmo 8GB?) e também trocar o HD. A minha maior dúvida é: vale a pena um hd SSD de 256GB? Ou será que seria melhor comprar um hd SSD pequeno (64gb ou 128gb) apenas para os apps e sistema, e colocar aquela gaveta para por um HDD de 1TB? Uso meu Macbook para tocar (sou DJ) e acabo usando muito a memória dele, meu HD atual (256gb) já está cheio. Qual a melhor opção? Ps.: Trocar de maquina agora não está nos meus planos heheh. Abraços e valeu pela ajuda galera!
  9. No meu caso, se pegar um plano de R$174 mensais + os 62.000 pontos, o iPhone 5 de 16gb fica por R$1669,00. Obviamente continua caríssimo, porém, meu iPhone 4 está morrendo aos poucos (tela e traseira quebradas, microfone não funciona em ligações, touch na parte superior está parando, e o sinal de wi-fi é fraquíssimo! Além da péssima conexão via USB com meu macbook). Claro que isso foi resultado de 2 anos de uso e algumas quedas, uma onda que levou ele na praia, entre outras coisas. O jeito é chorar mais um pouco por um desconto na vivo, porque minha vantagem é parcelar o aparelho (único atrativo).
  10. Será? O estranho é que não funciona nem a da frente e nem a de trás. E as vezes volta a funcionar.
  11. Bom, eu tenho esse iPhone 4 desde 2010 e semana passada ele caiu pela primeira vez e trincou a tela dele (Na frente e atrás), desde então quando tento abrir a camera dele (por qualquer aplicativo, até o CameraPro) ele fica com a lente "fechada" ou então com a imagem toda preta. No meio da semana ele voltou a funcionar, tirei fotos e tudo mais, porém, ele parou de funcionar de novo e não volta por nada! Alguém já passou por isso ou tem alguma solução? Queria pelo menos ter uma noção antes de mandar para assistência ou comprar outro celular. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...