Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cabr

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cabr postou

  1. Sao coisas diferentes. Tambem usava o Beamer. Mas voce precisa ir ate o computador e colocar o filme para rodar. Estou falando de colecao de filmes, que e algo que curto. Sem falar das series. Tudo organizadinho, por episodios e com sinopse individual. Mas o Beamer tem seu valor, com certeza.
  2. Nao se esqueca que o audio tem que ser compativel com o Apple TV. Pode manter AC3-5.1 mas so conseguira usar se for usando um sistema externo, como um HomeTheater. Se quiser usar direto na TV use AAC Estero. O Smart Converter Pro 2 faz isso. E so configurar.
  3. Pois é Discaciate, mas aí é que mora a questão. Nesse processo, você não converte, apenas muda o container de MKV para MP4. Então não demora E não dá trabalho. Só arrasto o arquivo pro programa e FINISH. Talvez converta apenas o audio. E com o Smart Converter Pro 2, você pode colocar VÁRIOS AUDIO E VÁRIAS LEGENDAS. Para mim é fantástico. Eu gosto de ver tudo em audio oroginal e minha filha está estudando espanhol. Quanto ao aúdio ainda tem outra questão importante. Se você tem na sala um Home Theater, pode manter um um audio em 5.1 e adicionar um outro em estéreo para ser compatível com um TV um pouqco mais antiga que para assistir no quarto. Passei a tirar muito mais proveito.
  4. Pessoal, esqueçam essas soluções. Aprendi com o tempo que gambiarra não vale à pena. Compra um programinha qualquer para converter o video. Se a opção Passthrough leva menos de dez minutos para converter um MKV para foramtos compatíveis com o iTunes, como MP4 ou M4V. Alguns vídeos levam 1 a 2 minutos. E você ainda pode colocar legenda externa, capinha, sinopse, elenco e outras informações. Algumas opções: 1) Smart Converter Pro 2 2) Roadmovie 3) MP4 Tools (Gratuito) Todos com vantagens e desvantagens. O Smart Converter Pro 2 é completão. Depois joga tudo na biblioteca do iTunes e você vai navegar pelos filmes como no NOW da Net ou netFlix. Espero ter ajudado.
  5. Handbrake é um bom produto mais demora HORAS pra converter. O Beamer é legal mas tenho que me levantar e escolher o filme no computador para depois voltar pra sua TV. É pago e acho que custa US$15.00. Mas querem aproveitar bem mesmo suas Apple TVs? Eis a solução que funcionou pra mim: ROADMOVIE (https://itunes.apple.com/br/app/roadmovie/id408218908?mt=12) É pago, não é barato, mas resolveu meus problemas de uma vez por todas. Gosto de me deitar no sofá ou na cama e navegar pelos filmes e programas de TV que tenho, vendo as capas e as informações como Diretor, Atores, Sinopse para escolher o que assistir. Fiz um verdadeiro servidor de vídeo (e música também) pra casa toda. Com o Roadmovie uso a opção de COPIAR PARA MP4. Dessa forma quando ripo um mkv por exemplo não existe conversão, ele apenas troca o container de MKV para MP4. Tomo apenas cuidado com o áudio. Apple TV não é compatível com DTS, mas sim com AAC ou AC3 de 5.1 canais. Analiso as faixas disponíveis no arquivo se for DTS, peço pro programa converter para AAC, mas se for AC3 stereo ou de 5.1 canais, deixo exatamente como está. Dá muito certo. Inclusive assisto vários filmes e show usando o home theater. Só o fato de tornar um filme compatível com Apple TV em 5 minutos já valeria o preço pago por mim (Sinceramente não lembro quanto foi). Mas o Roadmovie ainda adiciona METADADOS Se o nome do filme estiver certo, ele encontra no IMDB e adiciona todas as informações e a capa. Já tinha esse programa há muito tempo, mas ele como todos os outros demorava uma eternidade para conversào. Mas depois que descobri essa opção de COPIAR PARA MP4, mudei a forma de aproveitar o Apple TV. E digo: sou apaixonado pelo meu. Claro que a Apple engessa bastante a caixinha. Mesmo assim é diversão garantida. Espero ter ajudado.
  6. O que eu queria mesmo era acessar meus filmes via Apple TV 3. Mas sem Jailbreak que ainda não saiu, fica impossível. Especialmente se tiver legendas. Sei que dá pra isso isso colocando no iTunes. Mas assim, além de ter que inserir as legendas nos filmes manualmente, teria que acessar os arquivos via Mac. Ou seja, os filmes correm um longo caminho até chegar no Apple TV. Saem do TC, vão para o Mac, voltam para o TC rotear e finalmente chega no Apple TV. Mas como meus filmes são todos em 1080, leva uma eternidade. Acho absurdo o Apple TV não ler os arquivos da TC. Pelo menos, aqueles que são compatíveis tinham que ser reconhecidos sem o iTunes.
  7. Recebi o Keyboard Wireless comprado do Carlos, tudo em perfeitas condições. Vendedor confiável, já que paguei antes do envio, tudo ok!

  8. Olá amigo, vi que está interessado em comprar um iPad, tenho 3 ipads 64gb 3g + Wifi, tem interesse ? Consigo fazer 2400 em cada, estou em SP capital

  9. Não acho que sirva qualquer um. Comprei um daqueles baratinho (sem marca) e o Mac OS X até reconheceu o adaptador, mas conectar e funcionar que é bom, nada! Depois comprei mais 2, um funcionou mas cheio de bugs. Acabei desintindo de usá-lo. Estou a procura de alguma marca certificada pela Apple e fácil de ser encontrada no Brasil. Tenho um Magic Mouse e teclado Wireless da Apple que comprei e não consigo usar.
×
×
  • Criar Novo...